GOV. EDISON LOBÃO – Criança morre por falta de respiradores, segundo informações é um indígena. Alô FUNAI E POLÍCIA FEDERAL.

FOTO: SECRETÁRIA DE SAÚDE E DO LADO DIREITO A DIRETORA DO HOSPITAL

ERRATA : TERMO TÉCNICO É; ( ASPIRADOR E NÃO RESPIRADOR) 

Chegou uma denúncia gravíssima ao blog, onde relata que uma criança morreu no Hospital de Governador Edison Lobão por falta de respiradores. Assim afirma o denunciante e ressalta que a criança era indígena.


O blog entrou em contato com Vereadores da cidade, para obtermos maiores informações e os mesmos não souberam informar, mas, o denunciante confidenciou ao blog, que a diretora do Hospital e a Secretária de Saúde, estariam preocupada com o caso e toda documentação sumiu num piscar de olhos. Diante essa denúncia, cabe ao poder legislativo e a justiça investigar o caso.


Não se sabe ao certo o que motivou/doença que levou a criança ao óbito, mas a mesma necessitava de um atendimento avançado, segundo o denunciante de “respiradores”. O que leva a suspeitar, é o sumiço de documentos e prontuários da criança, no qual ninguém teve acesso.


A cidade está largada as traças, nem o ministério público se manifesta diante tanto descaso e denúncias acerca da má versão do erário.

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Está se aproximando o dia e a cidade irá dar o troco para o péssimo prefeito que esteve a frente da cidade.

 


Nos quatro canto da cidade a conversa é uma só “Nunca mais Adão Carneiro” assim a população tem se manifestado nas redes sociais e pelas ruas da cidade. Vejam o claro exemplo; a convenção do candidato VALNEY ALENCAR ( PSL ) mostrou força em sua homologação de candidatura.


As eleições deste ano promete! Até o dia das eleições muitas coisas acontecerá.


Valney Alencar(PSL) e Edinalva Brandão( PSDB) realizaram domingo sua Convenção no Ginásio de Esportes com a maior presença de pessoas. Madeira, Roma é Dr. Antonio Torres prestigiaram a grande festa, São Francisco do Brejão parou, o sentimento é de mudança, Valnei têm ainda apoio ainda dos partidos PMDB e PSB.

https://www.instagram.com/p/CFH6XruATX6/?igshid=1ipgnfzkhwp4

CIDELÂNDIA – Em poucos dias veremos o candidato indicado por Fernando Teixeira, segundo a lei o Fernando vem da reeleição do pai e não pode concorrer às eleições 2020

 FERNANDO TEIXEIRA É OU NÃO É CANDIDATO!



O momento está chegando, pra quem afirma que Fernando Teixeira é candidato, veremos a verdadeira narrativa, na qual a justiça baterá o martelo.



É ou não é! Se a lei não mudou de ontem pra hoje, Fernando Teixeira não conseguirá registrar sua candidatura.

RIBAMAR FIQUENE | Eduardo Jorge e Secretário Genival, já montaram um esquema para saquear a prefeitura. Crime premeditado e organizado! Isso possa ser chamado de formação de quadrilha? Vejam os prints.

SEGUNDO O DENUNCIANTE O GRUPO DO PREFEITO JÁ MONTOU UM VERDADEIRO COMPLÔ, VEJAM OS PRINT DO EX-SECRETÁRIO E FILHO DO EX-PREFEITO RAIMUNDO JORGE, PLANEJAM MONTAR ESQUEMA PARA SAQUEAR O DINHEIRO PÚBLICO.




Em plena campanha eleitoral, políticos apresentam propostas e projetos para o desenvolvimento do município.

Mas, diferente dos demais o grupo politico do Prefeito só dar o que tem, o que estão planejando é montar um(a) “esquema/empresas” para participarem de licitações e surrupiarem os cofres públicos, assim afirma EDUARDO JORGE em uma conversa de whatssap, caso o SR.GENIVAL o mantenha na chapa com COCIFLAN. Esse acordo tem um preço, e quem vai pagar é o povo! vejam só; se o senhor GENIVAL manter Eduardo no páreo para a disputa eleitoral, seja ele, vice ou cabeça de chapa, o mesmo (Eduardo) firmou um compromisso em organizar as empresas do Senhor Genival para que venham ganhar licitações e beneficiar o próprio grupo.  


Em partes da conversa, o senhor Eduardo afirma “ Combinei com ele, caso ele consiga me manter o cabeça de chapa ou vice de alguém do grupo” Essas são afirmações conforme prints que nos chegou por meio de uma denúncia. E sobretudo, o mesmo afirma que GENIVAL não quer mais ser secretário, o mesmo quer ser fornecedor 

“Esquema pra ganhar dinheiro, abrindo uma empresa, agora tu fica calado viu, se não corto tua língua”. A denúncia acerca do grupo do atual prefeito, já circulam prints nas redes sociais. A todo custo o grupo do atual prefeito busca se perpetuarem no poder, será que esse grupo quer o bem para o município? Ou será querem seguir essa linhagem que discorre na conversa vazada.


Veja os prints e o teor da conversa!



FONTE: JOCEILTON GOMES 

https://www.joceiltongomes.com.br/2020/09/ribamar-fiquene-eduardo-jorge-e.html

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog