Prefeito Léo Cunha realiza obra de construção dos meios fios e sarjetas na cidade de Estreito

Foto: Divulgação 


ESTREITO - O trabalho da gestão do Prefeito Léo Cunha não para! Após aplicar asfalto novo em vários bairros que jamais foram atendidos pelo poder público, onde moradores viviam em meio a poeira e a sujeira, agora chegou a hora de realizar a obra que dará maior durabilidade e fará a proteção durante o período de chuvas das ruas asfaltadas.


A obra de construção dos meios feios se iniciou no bairro Vila Gabriel e irá se estender por todos os bairros que receberam asfalto novo, incluindo aqueles que tinham asfalto, mas não receberam a finalização do trabalho no passado. O bairro Vila Delfina é o exemplo deste descaso, embora tenha recebido pavimentação, os meios fios e sarjetas não foram feitos. 


O Prefeito Léo Cunha determinou que o serviço seja, também, realizado no bairro Vila Delfina, afim de proteger o asfalto e diminuir os danos causados pela água das chuvas, além de padronizar as ruas e calçadas.


Nos bairros pavimentados por Léo Cunha, por ordem do prefeito, as frentes de trabalho só irão parar quando tudo estiver terminado e as ruas entregues aos moradores.


"A construção do meio fio e da sarjeta evita que a água das chuvas desta o asfalto, também transforma a imagem das ruas dando sensação de organização e padronização. Solicitei que as obras atendam inclusive as ruas que foram esquecidas no passado, assim, evitamos danos maiores e economizamos dinheiro público", disse Léo Cunha.


O trabalho está sendo fiscalizado pessoalmente pelo Prefeito Léo Cunha, que exigiu alta qualidade e material de primeira, analisando e questionando cada detalhe da obra.





LAJEADO NOVO – Indicações dos “deuses” de Porto Franco, pode levar o GAECO pra dentro da Prefeitura – Tic Tac, Tic Tac ( Corre que a casa caiu )

 

Foto: Divulgação

No ano de 2021,  diversas matérias foram veiculadas, noticiando que a Prefeita ANA LÉA mantinha contrato com MARCO AURÉLIO GONZAGA, NEIRIVAN RODRIGUES, ambos alvos do GAECO em Porto Franco nesta semana, por suposta fraude em licitações, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, afirma Ministério Público Estadual.


Conforme o contrato de Lajeado Novo e dados da Prefeitura de Porto Franco, tudo indica que possivelmente o GAECO possa fazer uma visita de cortesia para a prefeita ANA LÉA, já que os intocáveis, hoje, cumprem medidas cautelares, emitidas pela justiça a pedido do Ministério Público, nessa altura, tudo pode acontecer, inclusive uma possível operação no tão sofrido Lajeado Novo.


A gestão de ANA LÉA vem aos trancos e barrancos, diante diversas denúncias de supostas fraudes, esquemas licitatórios e lavagem de dinheiro, afirmam diversas denúncias apresentadas ao Ministério Público Estadual e Federal, no qual o blog teve acesso.


A Câmara de Vereadores até agora não se mostrou pra que veio, qual sua real finalidade dentro do âmbito social e moral, tendo em vista que diversas imoralidades já foram apresentadas a casa de leis, sendo uma delas, a vice prefeita assumir um cargo público em outro município, acarretando em danos ao erário com possível punição de devolução do dinheiro público e perca do mandato. Mas, em LAJEADO NOVO tudo pode!!! Tem até verador torrando o dinheiro da câmara sem nota fiscal...


Veja abaixo os nomes dos supracitados na operação do GAECO em Porto Franco;

Fonte: Justiça Estadual



Documento extraido do Portal da Transparencia, veja os nome em destaque; 

Fonte: Portal da Transparência



DAVINÓPOLIS – Vereadores realizam visita técnica para acompanhar a execução e conclusão da reforma e ampliação da Câmara Municipal

Foto: Carlos Dantas / Visita Técnica 


Na manhã da última quinta-feira, 01, o vereador Juliano Abreu, convocou todos os vereadores para se fazerem presente no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Davinópolis, a temática da reunião tratou-se sobre a reforma e ampliação da casa de leis, na qual, passa por ampliação e está em fase de finalização.


O vereador presidente, Juliano Abreu, ressaltou a importância da construção de gabinetes individuais para os parlamentar “ É um sonho que tenho, cada vereador ter seu gabinete para atender a população como um todo”. A reforma está sendo realizada com recurso próprio, que será entregue até o final de Dezembro, ressaltou o engenheiro de execução.


A construção dos gabinetes e ampliação da casa de leis, segue o projeto técnico e a planilha orçamentária, por se tratar de um órgão com recurso limitado, onde, depende da receita do município, o cronograma de entrega da execução da obra segue todos os parâmetros exigidos por lei.


Vereador Juliano Abreu

Canteiro de obras

Ampliação da Câmara e pátio 

Gabinetes

Vereador Juliano


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog