O pau caiu a folha! Vereador Feliberg e setor contábil, passam a serem investigados pelo Ministério Público Federal por suposta “falsificação” de documento público, afirma denunciante.

 

Foto: Divulgação

O vereador Feliberg Melo, junto com o setor contábil da Câmara Municipal de Vereadores, foram denunciados no Ministério Público Federal, por suposta "falsificação" de documentos ao Tesouro Nacional, afirma denunciante ao órgão Federal.


O blog teve acesso com exclusividade aos dados acerca da denúncia e diante o exposto, já constam diversas movimentações no setor jurídico do MPF, significa que em breve o vereador será notificado. Segundo o denunciante, houve um suposto complô na câmara e que em breve será exposto para a sociedade.


O Blog Carlos Dantas, acompanhará de perto as movimentações de partes dentro da representação, onde, serão investigado pelo MPF. O denunciante afirmou que por se tratar de documentos enviados ao Tesouro Nacional, é de prerrogativa do Ministério Público Federal.


Segue abaixo as movimentações da demanda junto ao órgão.


Movimentação do MPF


ALÔ GAECO! Esqueceram da visita em Lajeado Novo, Servicol e o procurador de Porto Franco tinham contrato por lá também.

 

Foto: Divulgaçao


Uma das empresas-alvo da operação do GAECO, na cidade de Porto Franco, detém de contrato com o município de Lajeado Novo, na gestão da Prefeita Ana Léa, que também manteve contrato com o advogado MARCO A. GONZAGA, marido da suplente de deputado estadual, Valéria Macedo, na qual, precisam serem revisto os trâmites licitatórios em LAJEADO, afinal, ambos foram alvos do GAECO e ambos estiveram pelo município administrado por Ana Léa.


A empresa SERVICOL, alvo do GAECO, prestou serviço no município de LAJEADO e também o DR. MARCO AURÉLIO GONZAGA, rumores já afirmam que em breve a prefeita ANA LÉA terá uma visita de cortesia, na qual, possa ser mais um município arrolado na continuidade da operação que desencadeada hoje, quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022.


Enquanto os péssimos gestores brincam de administrar, o povo paga um alto preço por conta da corrupção, ausência de transparência com os gastos públicos entre outros.

Leia matérias na qual cita SERVICOL em Lajeado Novo
https://www.blogcarlosdantas.com.br/2021/08/prefeita-ana-lea-pega-carona-com.html

https://www.blogcarlosdantas.com.br/2021/10/lajeado-novo-servicol-ja-barganhou-r.html








Marido da Deputada Valéria Macedo é citado em operação do GAECO e tem medidas cautelares ao seu desfavor! Entrou água em Porto Franco, até o cunhado do Prefeito?

Foto: Divulgação / Marco A. Gonzaga


Por determinação da Justiça, o cunhado do Prefeito Deoclides Macedo, Sr. Marco Aurélio Gonzaga dos Santos, que na época era exercia o cargo de procurador do municipio, foi citado na decisão judicial, na qual, pede o afastamento do supracitado do cargo, conforme consta na cautelar expedida pela justiça.


O blog teve acesso aos documentos e verificou diversos nomes, na qual, realizamos uma busca minuciosa, onde foi encontrado o nome do supracitado em uma representação no MPF, acerca de um suposto acumulo ilegal do cargo, onde solicitava o afastamento e ressarcimento ao erário.


Vamos aguardar os próximos passos da justiça e o posicionamento do Prefeito, será que ele vai cumprir a ordem judicial? Segundo o vereador de oposição, Edidacio, o Prefeito se acha intocável, mas parece que o castelo de areia começou a desmoronar.







PORTO FRANCO - Com a chegada do GAECO, foi gente pulando janela, outros debaixo de cama e diziam; “ Me acode mamãe”; Veja os vídeos e entenda o caso.



Na manhã desta Quinta-feira,01, Dezembro, o GAECO , Polícia Civil e Ministério Público Estadual, realizam uma operação em combate a corrupção, segundo informações, foram detidos três pessoas, na qual o alvo eram processos licitatórios.


A operação foi desencadeada, após diversas denúncias de supostas irregularidades no âmbito da atual gestão, em vídeo o Vereador Edidacio explica para a população o ocorrido e ressalta a importância de uma Câmara de Vereadores atuante, não omissa ao gestor municipal.


O blog está apurando mais detalhes e quais são os supostos envolvidos, afinal, a polícia e a justiça não emite documentos sem provas ou suspeição. No entanto, vamos aguardar a manifestação oficial do GAECO.


Em outra matéria, será anexado toda documentação e movimetações que culminou nesta operação. 



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog