IMPERATRIZ – Gabinete do Prefeito, firma contrato de R$ 450.000,00 Mil Reais em publicidade e soluções de problemas na comunicação.

 

Conforme objeto licitado cujo o mesmo é a publicidade do gabinete do Prefeito, esta empresa na qual, já publicado resultado da vencedora do certame que foi a CANAL COMUNICAÇÕES.

Que o  edital do certame é claro, que esta prestação de serviço é para dar soluções aos problemas distintos da comunicação da Prefeitura Municipal.

Então a prefeitura não se comunica com a sociedade? Está faltando algo que a ASCOM não resolva em termo de comunicação e publicidade?

Qual a necessidade de investir pouco mais de quatrocentos e cinquenta mil reais, em um objeto que a própria estrutura municipal obtêm, que é uma secretaria direcionada somente para tal serviço, cujo objeto do certame requer contratar e por sinal este órgão dentro da prefeitura, detém de uma folha de pagamento que onera de forma significativa os cofres públicos que é a comunicação e divulgações das ações do município

Exemplo, é por meio da secretaria de comunicação que as diligências em cobertura de eventos, reuniões e ações da prefeitura, que é notório que  os veículos e estrutura pertencem ao município e cadê a estrutura da empresa vencedora do certame?

Entretanto, quando publicado o edital de pouco mais de meio milhão de reais, a sociedade como um todo se manifestou em redes sociais, TV, rádio e etc. Os questionamentos da sociedade tem sido, “Qual o real motivo dessa contratação?”.

No entanto, a prefeitura reduziu aproximadamente duzentos mil reais do certame anterior em comparação ao atual, no qual esse exposto abaixo. Mas, esses quatrocentos e cinquenta mil reais, firmado contrato com a empresa citada acima, não seria de maior beneficio para a sociedade se o montante fosse aplicado na área da saúde? FICA NO AR ESTA DUVIDA…

Prefeitura realiza licitação cujo objeto é;

Concorrência pública n° 0005/2019

O objeto desta licitação é a contratação empresa para prestações de serviços técnicos de publicidade de utilidade pública, para apresentação de soluções de comunicação para problemas distintos, além da manutenção da comunicação em relação ao esforço governamental, com o objetivo de adequar as necessidades de comunicação da Prefeitura municipal de imperatriz às demandas existentes e futuras, conforme Briefing (Anexo l), de interesse da Prefeitura Municipal de imperatriz.

1.3 O valor para a prestação dos serviços de publicidade está estimado em R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).

Imperatriz- CPI da saúde irá ouvir o secretário Alair e a coordenadora de Manutenção, nesta terça feira.

Nesta terça,25, o Vereador Ricardo Seidel, afirma que passou dias estudando e elaborando questionários para o dia de hoje,  no qual serão direcionados  as pessoas notificadas pela comissão processante de inquérito ( CPI ) que serão ouvidas.

Segundo o Vereador Ditola, hoje em tribuna o mesmo relata a tranquilidade do andamento de diligências e até mesmo de coleta de documentações, que o tumulto criado no socorrão ” foi criada pelo o pessoal da Prefeitura”, afirma ainda, que será mais rigoroso em quem venha tentar intervir ou até mesmo tentar travar os procedimentos da CPI.

 

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog