Prefeito Geraldo Braga está em todos os palanques, menos no de Brandão! Vejam a recepção para comitiva de Weverton. ( Prefeito quer estar em todos os grupos políticos)

 


A atitude do Prefeito Geraldo Braga, deixou políticos da região de orelha em pé! O prefeito quer está em todos os grupos políticos. Os últimos acontecimentos os registros apontam que a comitiva de Weverton que esteve em Governador Edison Lobão e contou com a presença do então prefeito “bandeirola” não sabe pra onde vai.

O Prefeito Geraldo Braga sempre andou junto com o grupo de Flávio Dino, mas, após diversos acontecimentos, tudo indica que o mais importante para o então gestor, é estar no meio de todos os grupos políticos, declarar apoio? Não se sabe como ele está se saindo com a população, pois os eventos políticos que ele participa, sempre declara apoio para A ou B e assim tem levado seu mandato pífio e sem representatividade de liderança.


O atual gestor tem mostrado que não tem liderança, tão pouco compromisso com quem lhe ajuda ou contribuiu com sua gestão, reflexo disto é a “subida” em tudo que é de palanques político da cidade, só falta ele subir no do LAHÉSIO BONFIM.




Delegado da Polícia Federal que prendeu servidores da Funai e cacique é assassinado durante operação no Mato Grosso



Ex-morador de Taguatinga, o delegado da Polícia Federal (PF) Roberto Moreira da Silva Filho, de 35 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (26/8), durante operação no município mato-grossense de Aripuanã, a cerca de mil quilômetro da capital Cuiabá.

Informações preliminares são de que o delegado teria sido atingido por disparo logo no início de uma operação de combate a crimes ambientais. O local onde o caso foi registrado é distante da cidade. Nas primeiras horas da manhã desse sábado (27/8), peritos foram levados de helicóptero até o ponto exato de onde o crime ocorreu.


De acordo com informações, há um ferido, que deu entrada no Hospital de Aripuanã. Ele seria um caminhoneiro. As circunstâncias do crime ainda são apuradas. Natural de Brasília, o delegado estava em Mato Grosso há um ano e meio, combatendo crimes ambientais.

Desde março deste ano, ele atuava na Operação Onipresente, que tinha como objetivo acabar com o desmatamento em terras indígenas. Foi nessa operação que a PF prendeu os servidores da Fundação Nacional do Índio (Funai) e um cacique, que recebia dinheiro dos madeireiros e garimpeiros para liberar atividade ilegal.

Com informações do Metrópoles.

Prefeito do PC do B e aliado de Flávio Dino, escolheu o lado certo! Apoiar Hildo Rocha ( MDB ) para reeleição

 



O Deputado Hildo Rocha é um dos parlamentares mais atuantes da região Tocantina e nada mais justo que o reconhecimento como forma de apoio político. O prefeito Geraldo Braga do município de Governador Edison Lobão é aliado de primeira ordem do Ex-Governador Flávio Dino e em evento público discursou e afirmou que andará junto com Hildo Rocha.


Nós temos hoje um leque de obras que foram trazidas por ele. Aqui no Bananal Hildo Rocha viabilizou a implantação de pavimentação com bloquetes e também asfalto; destinou emendas para a saúde, para a educação e para compra de veículo para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente; colocou emenda para a construção do Centro de Convivência e implantação do Polo do IFMA. Ou seja, é um deputado de compromisso, é bem avaliado. Por isso, o nosso grupo política apoia Hildo Rocha, 1516, deputado federal mais uma vez”, enfatizou o prefeito.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog