Hildo Rocha fiscaliza obra de pavimentação financiada com emenda parlamentar de sua autoria, em Barra do Corda



 

Autor da emenda parlamentar que assegurou recursos financeiros para bancar a implantação de pavimentação em bloquetes, na comunidade Anapurus, em Barra do Corda, o deputado federal Hildo Rocha esteve no local a fim de vistoriar a obra. 

 

“Essa obra que está sendo executada pelo prefeito Rigo Teles é financiada com recursos de uma emenda de minha autoria. Além dos benefícios gerados pela pavimentação também existe outro fator relevante que merece ser lembrado: grande parte dos trabalhadores envolvidos na obra são da própria comunidade.  Dessa forma, os benefícios vão além do aspecto urbano, pois a obra também gera empregos e renda para dezenas de pessoas que moram aqui no distrito de Anapurus. Isso me deixa feliz porque a obra está sendo bem feita e a qualidade de vida das pessoas está melhorando,”, enfatizou Hildo Rocha. 

 

Parceria entre parlamentares federais e municipais 

O deputado também destacou que a ação que resultou na concretização do benefício é resultante de uma parceria que envolve parlamentares municipais e o prefeito municipal.   

 

“Esta obra foi solicitada pelo vereador Pedro da Melancia, representante desta comunidade. O prefeito Rigo Teles e Abigail endossaram o pedido do Pedro. Tenho bom relacionamento e parcerias com vários vereadores e vereadoras de Barra do Corda e assim estamos conseguindo avançar e dar respostas satisfatórias para algumas demandas populares, especialmente para as que ainda carecem de maior atenção. Estão me acompanhando nessa vistoria os vereadores Pedro da Melancia e Jaine Milhomem”, enfatizou Hildo Rocha.  

 

Parceiro dos municípios 

O vereador Pedro da Melancia manifestou gratidão ao deputado Hildo Rocha e enfatizou que o parlamentar é um autêntico parceiro dos municípios. 

 

“Hildo Rocha valoriza os municípios porque ele conhece a realidade do nosso Estado, Antes de ter sido eleito deputado federal ele foi vereador e prefeito. Também foi secretário de estado. Ele visita as bases, está sempre presente, não é do tipo que fica apenas no gabinete, ele gosta de ouvir a população, discute os problemas e trás soluções. Esse sim é um parlamentar que faz a diferença”, afiançou Pedro da Melancia. 

 

“Antigamente não se via deputado federal num povoado, era algo muito distante. Hoje nós temos o privilégio de ver o nosso deputado andando em todos os lugares. Hildo Rocha é o deputado que vai desde a horta da dona maria entregar o kit de irrigação até as grandes obras para fiscalizar e acompanhar a realização dos serviços. Obrigado deputado, por sua simplicidade, por sua presença constante em nossas comunidades, por essa humanização, por se aproximar da nossa população. Isso é histórico. Temos um orgulho muito grande de ter você como nosso representante no Congresso Nacional”, declarou a vereadora Jaine Milhomem. 









https://youtu.be/LWLL7m2kkXs 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog