MONTES ALTOS – Revitalização da Avenida Fabrício Ferraz é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Cleber Verde, no ano de 2019.

 


No ano de 2019, o Deputado Federal Cleber Verde apresentou a proposta de uma emenda parlamentar para o município de Montes Altos, onde, resultou no projeto de revitalização parcial da Avenida Fabrício Ferraz. Na gestão do ex-Prefeito Ajuricaba Sousa de Abreu.



Recentemente o atual Prefeito Domingos França, realizou o lançamento da obra e foi surpreendido por um vereador eleito em sua base aliada, que, em declarações o Vereador Ronys Veículos, afirmou ; “ Essa obra irei fiscalizar e irão concluir”.


Conforme o discurso do vereador, parece que arranhões estão aumentando e a desconfiança diante sua gestão ( Prefeito Domingos França), está caindo no descrédito, no tocante ao discurso de honestidade da atual gestão, assim deixou transparecer o vereador em discurso, tentamos contato com o parlamentar, mas o mesmo não retornou o contato ou nos respondeu até o momento da matéria.


No ano de 2020, um vereador aliado do Deputado Cleber Verde entrou em contato com o blog e afirmou; “esse recurso é emenda do Deputado e foi destinado por indicação minha”. O município de Montes Altos precisa de pessoas que venham levar a verdade e a transparência, pois a política suja e desonesta está por todo canto, mas, a mídia e as redes sociais, por meio de documentos e provas pertinentes aos fatos e atos públicos, precisam serem levadas ao conhecimento do povo. Diante isso, segue abaixo o número e despacho da emenda parlamentar.




IMPERATRIZ – Médico e diretor de Hospital, desabafa nas redes sociais e afirma “ Médico estão sem receber, lá só tem equipamentos velhos” e na mesma fala, ele afirma que os Laboratórios estão atrasados desde Setembro do ano passado. SEGUE O FLUXO.



Em um grupo de whatsapp o “Divã” de um médico, na qual, presta serviço no Hospital de Campanha em Imperatriz em combate a COVID-19, relatou que médicos estão sem receber, equipamentos velhos e ultrapassados e que o município afirma ser novo, além disso o médico relatou que as empresas que prestam o serviço de laboratório estão desde Setembro sem receber.


O médico que discorreu todo esse descaso da saúde pública de Imperatriz, é médico do programa mais médico em Montes Altos e presta serviço para o município de Montes Altos, conhecido por ALAN FERRAZ  além de Trabalhar par ao mais médico, está lotado como diretor do Hospital em Montes Altos e Médico da COVID, esse é polivante. 








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog