É crime o compartilhamento de foto ou vídeo com cena de sexo ou nudez sem o consentimento da vítima.


.
Não compartilhe!
.
#OuvidoriadoMPMA #MPMA #Ouvidorias
.
#Repost @mpparana
• • • • • •
É sempre bom lembrar: divulgar fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo ou nudez sem o consentimento da vítima é crime. A pena prevista é de um a cinco anos de prisão, agravada caso a pessoa que compartilhou a imagem mantenha ou tenha mantido relação íntima de afeto com a pessoa da foto ou vídeo divulgado.

E mais: o crime ocorre quando a pessoa recebe a mídia da própria vítima (exemplo, a mulher enviou ao seu então namorado um “nude” e ele compartilhou a imagem depois do fim do relacionamento para expor a ex), como também na hipótese em que a pessoa obtém a foto ou o vídeo clandestinamente (por exemplo, invadindo o computador ou telefone da vítima).

>> Art. 218-C do Código Penal
Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática –, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018).

#direito #mppr #ministériopúblico

MONTES ALTOS – População revoltada, mostra o descaso da administração em um posto de saúde.




A situação está insustentável, no entanto, diariamente a população apresenta denúncias das mais diversas áreas. Desta vez foi um posto de saúde no centro da cidade, vejam a situação da estrutura onde funciona um posto de saúde. 

Quando a imprensa ou pessoas opostas ao pensamento e postura da atual gestão, gravam esse tipo de vídeo, logo afirmam! É perseguição, é isso ou aquilo. E quando uma moradora ( Filha da cidade) grava e envia para suas redes sociais, é o quê?


A moradora narra o vídeo, onde demonstra o descaso na cidade de Montes Altos. Veja logo abaixo o vídeo.



POLITICA – Julimar Hilarino agrega parcerias importantes para a conjuntura de sua pré-campanha.



Neste Domingo, 13, Julimar Hilarino visitou os pré-candidatos de Senador La Rocque. Pois o mesmo participou de uma reunião e de forma plausível, apresentou alguns projetos para os dois municípios, estiveram presentes os anfitriões e pré-candidatos ao cargo de Prefeito Prof. Bartolomeu e seu vice Ver. Carazinho.


Julimar ressaltou a importância de conhecer novas ideias, projeções e plano de Governo para somar junto ao seu projeto deste ano, que é a sua candidatura ao cargo de Prefeito, na oportunidade, apresentou uma proposta para uma futura parceria entre os dois municípios, pois ambos interligam um ao outro, por meio de estadas vicinais e limites territoriais.

As políticas públicas, tende serem abordadas e aplicadas, essa é a finalidade da política, no entanto, Julimar está sempre buscando inovar e proporcionar o bem-estar da sociedade como um todo.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog