SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - 51,16% avaliam a gestão de Ronei Alencar em partes e 31,40% afirmam que poderia melhorar mais.

 


No último final de semana foi lançado uma enquete para avaliar a gestão de RONEI ALENCAR e houve a participação popular, muitos não opinaram, possa ser por receio de acreditarem em alguma promessa de empregou ou algo do tipo.


A enquete tem o intuito de levar a população a satisfação da atual gestão e o que possa melhorar.


CRIME POR ENCOMENDA

Pastor acusado de matar empresária dentro de loja em Cametá, vai a júri popular


O Tribunal do Júri vai julgar nesta terça-feira, 23, Josias dos Santos, o falso pastor, acusado de ser o assassino da empresária Jaiane Molinari, de 34 anos de idade. O crime ocorreu no dia 06 de março de 2020, no município de Cametá, nordeste do Pará.

O julgamento de Josias dos Santos acontecerá no Fórum da Comarca de Cametá e deve se estender ao longo do dia. A leitura da sentença e condução do julgamento será pelo juiz Titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cametá, Márcio Rebelo.

Jaiane foi morta por asfixia, dentro da própria loja, no Centro de Cametá. Josias foi o executor, de uma morte que teria sido encomendada pelo ex-marido dela, Rosivaldo Pinheiro Cruz, o “Rosy“, apontaram as investigações da polícia.

O ex-marido e também empresário continua preso, enquanto aguarda por julgamento. Em outubro do ano passado, a Justiça negou liberdade ao acusado de ser o mandante do assassinato.




IMPERATRIZ – Somente duas ambulâncias para salvar vidas na cidade de Imperatriz, afirma Vereador Flamarion Amaral.

Em uma fiscalização de rotina o Vereador Flamarion Amaral mostrou que no município havia ambulâncias quebradas e a população estava desassistida no tocante ao atendimento e transporte de pacientes de abrangência do SAMU.


Diante o contexto, o vereador retornou ao centro de atendimento do SAMU e constatou que só haveria o funcionamento de duas ambulâncias para atender toda a cidade de Imperatriz. E ao constatar in loco, o vereador encaminhou ao Ministério Público uma deúncia acerca do caso.


Veja logo vídeo e a denúncia encaminhada pelo Vereador. ( Em vídeo o vereador afirma que está funcionando entre uma e duas, mas na denúncia ao Ministério Público o mesmo informa que são três ambulâncias)





SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Prefeito Ronei está distribuindo cheque sem fundos na cidade, produtores da região estão indo ao banco e não estão sacando o borrachudo.





Segundo postagens dos produtores rurais da cidade e alguns fornecedores de leite, Ronei Alencar está usando de má-fé em baixar o valor de compra do leite dos pequenos produtores e além disso, não está pagando os cheques que foram emitidos para os produtores rurais e fazendeiros da cidade.


O famoso chiquita está rodando a cidade, pais de famílias e pequenos produtores foram enganados por venderem seu produto e não receberem. O que será que está havendo com o prefeito e empresário mega-honesto.


Vejam na foto principal que a vaca das tetas gordas parece que vai pro brejo ( Vaca no banner atrás dos políticos).







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog