Senador Roberto Rocha convida o Ministro do STF, Alexandre de Morais para comparecer na Sessão do Plenário do Senador Federal, para esclarecer o ato da prisão do Deputado Daniel Silveira



O Senador Roberto Rocha convidou o Ministro do Supremo para se explicar acerca da prisão de um congressista, no entanto,  o convite é para a Sessão da Plenária, onde os Senadores  é quem obtém a prerrogativa do Impeachment de qualquer Ministro do Supremo e diante os fatos, querem ouvir o que justificou a prisão do Deputado.


O senador foi categórico em se pronunciar nas redes sociais e por meio de um convite direcionado ao STF. Na qual, muitas águas vão rolar e caso o Senado ou Câmara não se manifestem diante o exposta, isso possa abrir precedente e criar uma insegurança generalizada entre os poderes.



Veja detalhes do despacho do Senador Roberto Rocha.






A empresa Transformar tem vários contratos com a Prefeitura de Imperatriz, em 2021 a tendência é ampliar mais ainda os contratos.

O proprietário dessa empresa era o Senhor Anderson, acredito que ainda seja o dono, ele é irmão do empresário Fleuton, construtor de casas, que segundo foi noticiado em outro blog, está ampliando seus negócios, vai entrar agora no ramo de meio ambiente, vamos acompanhar e divulgar







Deputado Amauri fala do judiciário Brasileiro e chama juiz de vagabundo, e reforça o seu pensamento diante os atos do STF

 


Em discurso do pequeno expediente, o deputado estadual Amauri, soltou o verbo e falou o que pensa da justiça Brasileira.

O discurso do deputado circula pelas redes sociais e viralizou a rede mundial dos computadores, no qual, já está sendo veiculado por muitas plataformas digitais. 


COVID- 579 novos casos em menos de 24 horas

O Maranhão registrou, nas últimas 24 horas, 579 novos casos de Covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES) na última quarta-feira (17). Com a atualização, o estado chegou a 214.058 casos confirmados e 4.883 mortes pela doença.


Das novas infecções, 106 foram na Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa), 155 em Imperatriz e 319 nos demais municípios do estado.

Até o momento, 200.263 pacientes já se recuperaram da Covid-19.

O número de pacientes ativos também aumentou e chegou a 8.912. Destes, 7.811 estão em isolamento domiciliar, 643 internados em enfermarias e 458 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os casos ativos indicam o número de pessoas que estão atualmente com a doença.

Detalhes das mortes
12 mortes foram registradas nas cidades de Codó (1), Passagem Franca (1), São João Batista (1), São Luis (1), Anapurus (1), João Lisboa (1), Imperatriz (1), Bacabal (2) e São José de Ribamar (3).

A SES afirma que 4.319 profissionais da saúde já foram infectados pela Covid-19, 4.188 se recuperaram da doença e 75 morreram.

Ao todo, a Secretaria de Saúde diz que já realizou 523.696 testes (rede privada + pública) para a Covid-19, sendo que 390.627 casos suspeitos foram descartados.

FONTE: Gameleira em ação.





POLICIAL - Três corpos foram encontrados no viadulto de Porto Franco

Não se sabe ao certo qual foi a motivação dos crimes, no entanto, aparenta serem adolescentes menores. Segundo informações os mesmos foram encontrados por meio de uma denúncia ao 190 e o instituto médico legal foi acionado. 


 Policia criminalista ainda não emitiu nenhuma nota acerca das mortes dos adolescentes. 





IMPERATRIZ – De Sellix para Transformar, será essa a mudança do lixo? Tudo isso faz parte, aguardem!!.

 


Começou o jogo! Vereadores pressionando a empresa Sellix para que venha atender a população com excelência, mas, isso faz parte do jogo. Essa jogada foi usada com uma outra prestadora de serviço da cidade, inclusive o dono da empresa foi nomeado secretário no ano seguinte.



Os bastidores informam que a Sellix tá com seus dias contados e em breve haverá um contrato emergencial, que resultará em uma licitação, no qual, já pode se transformar em tudo de bom para os participantes do processo licitatório.



A Câmara de vereadores de Imperatriz aprovou por unanimidade Moção de Protesto a Empresa Sellix Ambiental de Construção, de autoria dos vereadores Adhemar Freitas Jr, Flamarion Amaral, Ricardo Seydel, Carlos Hermes, Bebé Taxista é Manchinha, a empresa é responsável limpeza pública no Município de Imperatriz, a moção em razão das reclamações apresentadas por empregados demitidos que tiveram os prazos para recebimento de suas rescisões contratuais expirados.

Oposição está fazendo o jogo esperado, ou já previsto! Essa é a situação no qual se epsera para que venha haver a oportunidade de tirar a mesma (Sellix) para colocar uma outra empresa, tudo isso foi milimetricamente calculado.

Aguardem! Em breve o dossiê completo dos bastidores.

Zigomar Filho o secretário da enganação! O golpe tá ai, cai quem quer, realmente a população caiu em um golpe de alagamento.

 






O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho tem sido o menino propagando da prefeitura. Afirmando fazer isso e aquilo na infraestrutura da cidade, veja a resposta da população diante o descaso e incompetência desse cidadão que se diz cuidar da infraestrutura da cidade.



O secretário tem feito lambanças em um curto espaço de tempo, imagina esse rapaz a frente da secretaria por mais tempo. Somente pela chuva que ocorreu sobre nossa cidade, percebemos que tudo que o secretário tem veiculado, não passa de propaganda, nada além disso. 

Vejam o relato de um morador da cidade.







Senador Roberto Rocha mandou um recado para o STF em decorrência da prisão de um congressista.




Em sessão extraordinário o Senador da República faz uma breve leitura acerca da constituição e relata os fatos diante a prisão de um Senador. 


Mediante o caso do Deputado Federal, os casos não são distintos um do outro, no entanto, não foge da regra, a não ser que a constituição mudou de ontem pra hoje.


Veja o relato de um internauta.


 Dia em que o Congresso “abriu as pernas” para o Supremo. 

Apanhei mais que “mala velha pra tirar mofo”, mas não tenho comigo esse arrependimento.

Deputado Rildo Amaral é questionado por um eleitor e afirma; " Você é o pior parlamentar".

O Deputado Rildo Amaral é questionado nas redes sociais por um internauta acerca de sua atuação no poder legislativo a nível estadual, no entanto, a revolta do eleitorado, reflete em sua postura diante o cargo.


Parece que Rildo deixou subir a cabeça o cargo e não aceita ser criticado ou alertado, afinal, quem está falando é um eleitor e detentor do seu direito democrático, eleições está pertinho, é hora de acordar!! 



Com todo respeito que tenho ao Deputado, eu não posso deixar de publicar a opnião das pessoas. 



E agora Deputado! Parece que chegou ao fim da saga Rildo Batista.




AÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO - Esperantinopolis/ São Roberto já está sendo providenciado em caráter de urgência a recuperação do trecho cortado em decorrência de forte chuva!.


A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que sobre o ocorrido na estrada MA 012, trecho entre Esperantinópolis/São Roberto, as equipes técnicas já estão cientes e tomando as providências necessárias para retomar o tráfego no local. O trecho citado foi afetado pelo rompimento de um bueiro, devido ao forte volume de chuvas no local.


A Sinfra reforça que mantém equipes monitorando e atuando em caráter emergencial nas rodovias estaduais, principalmente durante o período chuvoso.


Máquinas e homens a caminho. Vamos tentar resolver ainda hoje.


Secretário Clayton Noleto já mobilizou homens e máquinas...e tentará resolver ainda hoje , esse problema.



 

MONTES ALTOS - A continuação da gestão Ajuricaba não tá dando certo, vejam a situação do lixo nas ruas!.

 



Domingos Francas está demonstrando que o seu grupo político é quem prejudicou e acabou com a gestão do ex prefeito Ajuricaba, já está mais que provado que o grupo União não faz bem para a cidade a não pra eles mesmos.




Ajuricaba não saiu para reeleição, mas apadrinhou o Sr. Domingos França para continuar sua gestão, reflexo disso é que o grupo do ex-prefeito está na atual gestão com super cargos, na qual, está um desastre na continuidade da gestão Ajuricaba, imagina quando as coisas começarem a correr frouxo.


Segundo bocas miúdas o Prefeito Domingos França já deixou subir pra cabeça a vaidade do cargo e o nariz já empinou e se quer dar um bom dia para o povo. E pra completar, pra onde anda é com a corriola junto, não se sabe ao certo quem é o prefeito, se  é ele ou o vice ou até mesmo o chefe de gabinete. Pois ambos ao chegarem nos lugares ou reuniões quem fala primeiro não é o prefeito, e sim seus subalternos. Isso é uma vergonha para o município, não ter um prefeito que possa representar o povo, pois é preciso levar a corriola para falar por ele.










Saúde do Rio identifica 5 casos de nova variante do coronavírus

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que foram identificados cinco casos de variantes do novo coronavírus no estado. Quatro desses casos se referem à mutação P1, identificada inicialmente em Manaus e um da variante britânica.


Em entrevista, nesta quarta-feira (17), o superintendente de Vigilância Epidemiológica e Ambiental, Mario Sérgio Ribeiro, informou que um dos casos registrados na capital fluminense é de um paciente vindo de Manaus, que está internado no Rio. Dois casos foram identificados em Belford Roxo, na Baixada Fluminense e um em Petrópolis, na Região Serrana.


O superintendente salientou, no entanto, que ainda é cedo para dizer se o contágio aconteceu no Rio, o que significaria transmissão local, ou em viagens, transmissão importada. Segue a investigação sobre como ocorreu o contágio e a expectativa, de acordo com a autoridades de Saúde, é de que seja finalizada até a próxima semana.


Presente à entrevista, o Secretário Municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, ressaltou que a investigação, o monitoramento dos casos e as ações de controle são importantes em relação às novas variantes. E destacou o trabalho em conjunto de todos os órgãos do SUS no estado para o enfrentamento à pandemia.


Soranz ressaltou que é essencial manter os cuidados para a prevenção de contágio, para adoção rápida de  medidas ao menor sinal de aumento nos casos.


Já o secretário estadual de Saúde, Carlos Alberto Chaves, descartou a adoção, no momento, de um lockdown como medida para conter a transmissão das novas variantes.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog