URGENTE – Troca de tiros com a PM deixa cinco ( 5 ) mortos.



 

O Brasil vive uma crise de insegurança, forças policiais fazem seu papel, mas a criminalidade cresce de forma descontrolada. Policia Militar do Rio de Janeiro em troca de tiros com supostos criminosos resultou na morte de cinco ocupantes de um veículo de cor Branca.

 

O veículo estava sendo perseguido após denúncias por rádio patrulha de homens fortemente armados que transitavam na via mais movimentada da Zona Leste do Rio. 






MONTES ALTOS - Dr. Edislon Leão e Dr. Ivan é a nossa vez de interceder para sua recuperação e vitória contra esse vírus - COVID - 19 | Força e Fé





Ainda nesta tarde quero externar minhas preocupação com todos os profissionais de saúde no campo de batalha contra a covid-19.

Especialmente, com os médicos que tem uma história com nossa Montes Altos:

Dr. Edílson Leão, filho do seu Frederico e D. Eva, amigos e vizinhos de uma vida dos meus pais, e irmão do Ex-vereador Mazim, que neste momento está numa UTI em estado grave, lutando pela vida.

E  Dr. Ivan, irmão do Dr. Severino, que trabalhou vários anos em nossa cidade, cuidando do nosso povo, prestando serviços no Hospital Casa Alívio do Sofrimento e, igualmente, luta bravamente pela vida.

Duas pessoas que devemos direcionar nossas orações e, em nome deles, a todos os profissionais de saúde, incansáveis na luta contra a pandemia.

🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Kelly Rocha

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog