Prefeito de Buriticupu denuncia descaso da Equatorial e Caema com consumidores


Concessionária de energia e água são criticadas por serviços insatisfatórios, causando prejuízos aos consumidores.


O Prefeito João Carlos, do município de Buriticupu, fez uma declaração contundente na manhã desta terça-feira, expondo o que ele descreve como o descaso das duas maiores concessionárias do Estado, Equatorial Energia e Caema. Ele destacou que os consumidores da cidade têm sofrido com serviços insatisfatórios, apesar de pagarem regularmente por eles.


João Carlos enfatizou os danos provocados pela Equatorial Energia, que tem sido associada a oscilações frequentes de energia. Essas oscilações têm resultando na queima de equipamentos em toda a cidade, inclusive das bombas de poços que fornecem água potável para a população local.


A situação tem gerado preocupações generalizadas entre os moradores, uma vez que a interrupção de energia e avarias nos equipamentos eletrônicos causam transtornos significativos no cotidiano das famílias e prejudicam o fornecimento de água potável, uma necessidade básica.


O prefeito pediu que tanto a Equatorial Energia quanto a Caema adotem medidas eficazes para resolver esses problemas, garantindo que os serviços sejam prestados de maneira adequada e confiável. Ele ressaltou a importância de as concessionárias assumirem suas responsabilidades perante a comunidade de Buriticupu.


Os consumidores afetados pela situação agora esperam ações concretas para resolver esses problemas e melhorar a qualidade dos serviços prestados por essas concessionárias. A comunidade conta com o apoio das autoridades para garantir que as empresas cumpram suas obrigações de fornecer serviços essenciais de forma satisfatória e confiável.


Com recursos do deputado JP, mais ruas de Davinópolis serão pavimentadas


Com o objetivo de aumentar a infraestrutura de Davinópolis, foi assinada na manhã desta terça-feira (7) a Ordem de Serviço da pavimentação de ruas da cidade. O calçamento em bloquetes já foi iniciado no bairro Santo Antônio, com recursos destinados pelo deputado Federal Josivaldo JP (PSD).


O prefeito Raimundo Coquinho agradeceu a atuação de JP em favor dos moradores do município. “Agradecemos o deputado Josivaldo JP por viabilizar recursos para o desenvolvimento do nosso município. Por meio deste auxílio, mais ruas serão contempladas com pavimentação de qualidade”, disse. 


O vice-prefeito Lucas Paiva, os vereadores municipais, entre eles Eltin do Povo, também enalteceram o trabalho e o compromisso do deputado, que tem levado diversas melhorias à Davinópolis, sendo a construção do Anel Viário, o programa Maranhão Zero Catarata e outros investimentos na Saúde.


Destacando que o “trabalho não pode parar”, JP ajudou na colocação dos bloquetes na rua Hermínio Santos. “É mais trabalho e desenvolvimento na cidade! Estamos propiciando mais dignidade e qualidade de vida para a população nesta obra que é duradoura”, considerou.




Vereador Fidélis Uchôa denuncia a qualidade insatisfatória dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel em Imperatriz.


O Vereador Fidélis Uchôa, representante do povo de Imperatriz, está levantando preocupações sérias sobre a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel na cidade. Durante uma plenária, o vereador enfatizou a necessidade de intervenção por parte do Ministério Público, Procon e outras autoridades competentes diante da insatisfação generalizada dos consumidores.


Fidélis Uchôa declarou que as operadoras de telefonia móvel não estão cumprindo adequadamente suas obrigações com os clientes. Ele argumentou: "Se você paga por um serviço 5G, você deve receber um serviço 5G. Todas as operadoras estão oferecendo um serviço de qualidade insuficiente."


A reclamação do vereador é ecoada por muitos moradores de Imperatriz, que enfrentam dificuldades com conexões de celular lentas, quedas de chamadas frequentes e problemas de cobertura em várias áreas da cidade. A situação tem impacto direto na vida cotidiana dos cidadãos e na eficiência de negócios e comunicações.


A ação do Vereador Fidélis Uchôa destaca a necessidade de as autoridades competentes investigarem e tomarem medidas para garantir que as operadoras cumpram os padrões de qualidade e serviço estabelecidos. O Ministério Público, o Procon e outras instituições de defesa do consumidor têm um papel fundamental a desempenhar na proteção dos direitos dos cidadãos.


A comunidade de Imperatriz agora aguarda atentamente as ações que serão tomadas pelas autoridades em resposta a essas preocupações. Garantir que os serviços de telefonia móvel atendam às expectativas dos consumidores é uma prioridade que impacta diretamente a qualidade de vida e o desenvolvimento da cidade.



Chegando às eleições! Prefeito Fernando Teixeira quer endividar o município com um empréstimo de R$ 6.788.407,00

 

É mole ou quer mais! O prefeito Fernando Teixeira, do município de Cidelândia, já no fim de seu mandato quer endividar o município com um empréstimo de quase 7 milhões de reais.


As eleições 2024 estão prestes a iniciar e diante isso! Quem não lembra de uma obra da avenida principal prestes a campanha eleitoral para Deputado Estadual, desta vez é a de prefeito! É mera coincidência ou protagonismo do destino? O vereador Kiko em vídeo, postou algum tempo atrás o valor milionário que custou a avenida principal, agora um empréstimo milionário! O prefeito está pensando no povo? Más línguas dizem que ele está pensando na eleição de 2024, quer a todo custo a vitória!

Leia o documento abaixo;





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog