Bomba! Bomba! Informações dão conta que um Ex-Prefeito de uma cidade do sul do Maranhão, foi registrar ocorrência na delegacia Montes Altos e foi preso.

 

Conforme informações, ex- prefeito de uma cidade próxima de Imperatriz, foi preso ao adentrar na delegacia do município de Montes Altos para registrar uma ocorrência, pois em seu desfavor havia um mandado do prisão.

O ex- prefeito, foi preso na comarca de Montes Altos. O portal de notícias, aguarda documentações para revelar o nome do suposto acusado por alguma infração ou suposto crime diante leis vigentes de nosso país.

A política tem dessas coisas e por detrimento da postura de políticos com o perfil deste que foi preso, e que a sociedade deposita o descrédito em meio social.

Dra. Rita de Cássia é destaque em evento do Ministério Público

Na manhã desta sexta-feira (25), ocorreu no gabinete do Procurador-Geral de Justiça do Estado do Maranhão, a entrega do 6º Prêmio Promotor Parceiro da Ouvidoria em que agraciados, em 1º lugar, o Promotor de Justiça, Dr. Arnoldo Jorge de Castro Ferreira; em 2º lugar, o Promotor de Justiça, Dr. Frederico Bianchini Joviano dos Santos; e, em 3º lugar, o Promotor de Justiça, Dr. Cláudio Borges dos Santos.

Na oportunidade, fizeram uso da palavra, o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho, a Ouvidora do Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA), Dra. Rita de Cassia Maia Baptista, e o Promotor de Justiça, Dr. Frederico Bianchini Joviano dos Santos, que falou em nome dos premiados.

Estiveram presentes, a Ouvidora eleita do Ministério Público do Estado do Maranhão e Procuradora de Justiça, Dra. Maria Luiza Ribeiro Martins, o Corregedor-Geral do MPMA, Dr. Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, o Subprocurador-Geral para Assuntos Jurídicos, Dr. Francisco das Chagas Barros de Sousa, o Diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, Dr. Marco Antônio Santos Amorim, o Diretor-Geral da Procuradoria Geral de Justiça, Dr. Emmanuel José Guterres Soares, o Coordenador da Secretaria de Planejamento e Gestão, Dr. Raimundo Nonato Leite Filho, a Coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Educação, Dra. Érica Ellen Beckman da Silva, e a esposa do Promotor de Justiça, Dr. Cláudio Borges, Aline Pereira Bezerra da Silva dos Santos.
.
#OuvidoriaMPMA #Ouvidoria #CNOMP #PrêmioPromotorParceirodaOuvidoria

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE DAVINÓPOLIS – Aprovado o projeto de lei de plano de cargos e carreira, inclusive a progressão salarial. #Maisumavitoriadaeducação

O Prefeito Raimundo Nonato (Coquinho) enviou para a câmara ( Casa de leis )  o projeto de lei por n° 108, na qual altera a lei  de n° 160/2011 no tocante ao plano de cargos e carreira dos servidores públicos da educação, onde discorre a redução de carga horária para profissionais que atingiram vinte (20) anos de serviço prestado.

Vereador Presidente, Francisco da Costa Silva ( Bruquei )  junto aos demais vereadores, tramitaram e aprovaram a lei na qual irá beneficiar a classe dos profissionais da educação. Após aprovação, a classe também recebeu outra notícia de extrema valia, sendo ela a emenda de lei que altera alguns artigos, inclusive a progressão salarial.

Hoje os profissionais da Educação, podem dizer que obtém de benefícios que outros municípios não proporcionam para a classe. No termino da sessão a presidenta do Sindicato da classe,  agradeceu  aos vereadores e ao Prefeito Coquinho, na qual tomou a iniciativa de enviar para o legislativo o projeto de lei.

” Parabéns ao Prefeito Coquinho, porque tem ouvido as nossas reivindicações.” Concluiu; Professora Raimundinha.

 

 

 

 

Ribamar Fiquene - Vereadores que comem no mesmo prato do Prefeito, estão tentando manipular os demais vereadores por conta do projeto da Iluminação Pública.

 

Prefeito com medo da derrota, coloca seus “proletariados” da monarquia ditadora para afrontar vereadores que são a favor do povo e contra o projeto do “Cão” que aumenta o valor da contribuição de Iluminação Pública.

Nesta sexta-feira,25, a sessão itinerante sofreu uma tentativa de boicote pelo os “Servos do Prefeito” , na qual solicitaram a retirada de pauta do projeto do executivo.

Veja abaixo o texto das redes sociais.

Fiquei sabendo agora há pouco que o pacote da maldade, o qual estava previsto para ser votado hoje, não será mais colocado em pauta nesta data.

Motivo:os vereadores inimigos do povo, ameaçaram boicotar a sessão, não comparecendo e evitando o quórum mínimo, mas será convocada uma sessão extraordinária para a próxima terça-feira e neste dia o projeto entrará na ordem do dia.

Entrando em pauta, com certeza será aprovado.

O presidente Clesio Cardoso está com uma batata quente nas mãos do legislativo municipal.

Ribamar Fiquene - Dione Alves vence a enquete e demonstra força com o eleitorado.

A enquete digital é uma forma espontânea do eleitor expressar sua opinião a respeito do seu suposto candidato ao pleito de 2020.

A enquete teve início nessa quarta-feira e sua conclusão nas primeiras horas desta sexta-feira, pois houve uma disputa significativa da pré-candidata Fabíola Fiquene, na qual a cidade leva o nome de seu pai.

Dione Alves é o ex-prefeito da cidade e já tem experiência com a administração pública do município. Já o candidato do prefeito não teve êxito em uma votação expressiva, sinal que nem os secretariados do prefeito, estão com ele.

Alô Prefeito, analise bem quem você possa indicar,pois o  resultado da enquete é a opinião pública e uma resposta ao seus oito anos de governo.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog