"Compra de voto com emprego na Prefeitura!" Vilson Soares é alvo da Justiça Federal
O prefeito da cidade de João Lisboa é alvo de denúncias e investigação por suposta compra de votos em troca de emprego na Prefeitura. A investigação está com a Polícia Federal que em breve a sociedade terá o veredito de mais um escândalo dessa gestão desastrosa.
O denunciante afirma que a fraude vem ocorrendo desde o final do ano passado, no qual, o prefeito percebeu sua impopularidade e resolveu comprar votos/rejeição em troca de empregos e regalias para que não viesse ser derrotado nas eleições 2024. Um caso como esse, precisa ser investigado pela Justiça Federal e Eleitoral, algo alarmante e altamente desprovido de quem tem o mínimo de respeito e caráter com o erário.
A população é quem paga um alto preço com o desrespeito para com a democracia, comprar votos é crime e letal aos cofres públicos, afinal, se realmente o prefeito está realizando essa compra de votos, quem paga essa conta é o povo! Que não terá saúde, educação, infraestrutura entre outros direitos constituintes. Leia abaixo parte do teor da denúncia.
GOV. EDISON LOBÃO - “Após o suposto esquema de venda de nota com Pastor, agora Flávio Soares ”vende” milhões para a prefeitura” afirma denúncia! Veja às notas fiscais.
O escândalo só aumenta! O vice-prefeito do município de Governador Edison Lobão é alvo de mais uma investigação, diante o Ministério Público do Estado do Maranhão. O caso está sób investigação, após o GAECO receber notas fiscais das empresas do Flávio Soares e novamente sua esposa é citada. Pra quem não lembra, ambos foram alvo de investigação de um suposto esquema com um Pastor, a Sra. ISAURA CARDOSO novamente é citada em denúncias.
A cidade de Governador Edison Lobão nunca acompanhou de perto casos de suposta corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, como vem sendo exposto ao longo dos meses. Afirma denunciante ao MPMA.
As notas fiscais apontam um detalhamento milionário da comrpas realizadas pela Prefeitura na empresa do atual vice-prefeito que aponta suposta lavagem de dinheiro por parte do atual vice-prefeito, sr. Flávio Soares e Prefeito Geraldo Braga, diante denúncia e provas apresentada, em breve a sociedade terá o resultado de mais uma investigação de suposta lavagem de dinheiro e desvio do recursos público.
Alô Edison Lobão, o vice-prefeito vendendo para a própria prefeitura onde o mesmo é vice! Isso pode Ministério Publico? Ou será que terá mais um dedinho politico para dizer que o processo tem que partir por A ou B. Eita Brasil do avesso.
Tirem suas conclusões! Notas fiscais estão ai, o caso encontra-se no GAECO
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
PLATAFORMA BRASIL
BRASIL
Pesquisar este blog
Publicidade:
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA
ANUNCIE AQUI!
Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV
Recado para os Políticos
Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
No processo licitatório 018/2024, a gestão municipal celebrou contrato para a aquisição de um produto para limpeza de aeronaves. O item es...
-
Em uma ação movida em desfavor do candidato CICERO NECO ( CICIN ) em detrimento ao repasse para a câmara de vereadores a menor, levou o j...
Arquivo do blog
- ▼ 2024 (266)
- ► 2023 (693)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1876)
- ► 2020 (1345)