DENÚNCIA- Escola “reformada” está tomada pelo cupim e gambiarra.

 

Foto: Reforma da Escola de Senador La Rocque

Recebemos uma denúncia, acerca da reforma de algumas escolas municipais de Senador La Rocque, na qual, por foto, nem parece que foi reformada. Mas, enfim, cabe aos Vereadores e Ministério Público tirar essa conclusão.


Foto: Divulgação / buraco exposta próximo a uma fossa de esgoto. 

A Unidade Escolar Ministro Lá Rocque, povoado Boca da Mata, Senador Lá Rocque,  é alvo de denúncia por parte de pais de alunos em meio o anúncio da reforma e climatização de escolas públicas municipais, no entanto, segundo imagens logo abaixo, percebe-se que somente paredes foram pintadas e os pilares de uma cobertura, no que parece uma sala de reunião. veja a foto abaixo;


Foto: Divulgação/ Cobertura "reformada".

Em uma breve pesquisa no diário oficial do Estado do Maranhão e no site da Prefeitura de Senador La Rocque, não encontramos nenhum processo licitatório acerca da reforma, mas, não se descarta a possibilidade que possa ter havido um erro e não foi publicaram. Segundo a denúncia a escola da zona rural, na qual, foi reformada com recursos próprios e por se tratar de dinheiro público, há um questionamento por parte de pais e alunos da rede pública de ensino. Quanto foi gasto nessa reforma? Qual foi a empresa que reformou e quais foram os itens a serem reformados, de acordo com a planilha de referência, acerca da reforma.?


Segundo o prefeito, por meio de suas redes sociais, a suposta reforma foi noticia a nível estadual. Veja abaixo o print da afirmação do Prefeito Bartolomeu.




Eis a pergunta! A Escola foi mesmo reformada? O blog está aberto e oferta o mesmo espaço para que a Prefeitura venha se manifestar e emitir seu parecer acerca de tais denúncias, que por sinal, gravíssimas. 









BOMBA! Presidente do Tribunal de Contas afirma que o vereador Everaldo Pereira de Souza, de Senador La Rocque, não prestou contas do exercício de 2021. Veja a matéria completa.

 




 Que vergonha! Vereador e sua equipe tem o ano todo para organizar a prestação de contas e quando chega no período, não entrega. Isso é incompetência ou está escondendo algo? Segundo a publicação do diário oficial do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, o vereador presidente de Senador La Rocque, não prestou contas do exercício financeiro de 2021.


Em ato de improbidade e omissão, possa até ser afastado e perder o cargo de vereador, caso a justiça seja provocada, que no caso o maior interessado é a sociedade, afinal, é dinheiro público que está em jogo.

Em 14 de Abril, a resolução do Tribunal de Contas apontou irregularidade acerca da prestação de contas da Câmara Municipal de Senador La Roque, que tem o vereador presidente em exercício, na qual, é citado logo abaixo.

Fonte: TCE ( VEJA NO LINK)



DIA DO TRABALHADOR – Prefeito Bartolomeu humilha os trabalhadores que estão sem receber seus respectivos salários !


DESCASO EM SENADOR LA ROCQUE!

Segundo informações a obra é pertencente a Prefeitura Municipal de Senador La Rocque, seja ela executada direto ou indiretamente, o prefeito passa a ser corresponsável por tal, no entanto, total responsabilidade do gestor municipal.


Trabalhadores da obra em bloqueteamento de duas ruas do bairro Parque do Buriti em Senador La Rocque, confirmam a paralisação da obra, por falta de pagamentos. Que vergonha prefeito, exija mais respeito com o ser humano, isso não é postura de um gestor que se diz sensível às causas públicas, professor e sobretudo, morador da cidade. Senador La Rocque não merece esse descaso e tamanha humilhação.


Pais de famílias estão trabalhando de sol a sol e não estão recebendo seus vencimentos, deixando de levar o alimento para suas famílias, isso é vergonhoso nos dias de hoje, gestor público não ter compromisso com o trabalhador. Cadê o Ministério Público para tomar alguma providência acerca desse descaso, até o presente momento não se percebeu nenhum vereador sair em defesa dos trabalhadores, a não ser colocar artes gráficas em seus status desejando felicitações ao dia do trabalhador. Digamos, como que um trabalhador vai ser feliz? Seus filhos e esposa passando fome por incompetência de um gestor ditador e maléfico ao município.









PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog