CAMPESTRE - "A cidade está vivendo uma embriagues, está de ressaca! Não quer nenhum móvel com o cheiro da cachaça” Afirma Jornalista em vídeo!!!

 

IMAGEM : Divulgação

Cidade de bêbado não tem dono” afirmou jornalista – Veja vídeo.




O jornalista Raidan de Sousa, no uso de suas redes sociais, fez duras críticas a gestão municipal e afirmou que o ex-gestor, Sr. Valmir Moraes, já está comprando novos moveis para trocar assim que entrar no gabinete da prefeitura, para não sentir o cheiro de cachaça. Veja o vídeo e tire suas conclusões.


CAMPESTRE – Pane elétrica é uma das principais suspeitas do incêndio de três Ônibus Escolares

Foto: Redes Sociais


Segundo informações ao Blog Carlos Dantas, três ônibus escolares queimaram com o incêndio ainda com causa desconhecida. Dos três Ônibus, dois pertencentes ao município e um terceirizado ( Alugado ).


O incêndio de grande proporção causou danos irreparáveis ao município, inclusive aos alunos da rede pública de ensino que depende diariamente deste veículo de transporte, para se deslocarem aos centros de ensino municipal e particular ( Universitários )


A perícia dará um norte para a verdadeira causa do incêndio, que ocorreu neste final de semana e que afetou diretamente os alunos da rede pública, a prefeitura emitiu uma nota. Veja abaixo.



A Prefeitura de Campestre do Maranhão lamenta profundamente o ocorrido com os ônibus escolares e um ônibus universitário e informamos que nossas equipes já acionaram a perícia nos ônibus para esclarecermos a causa do incêndio.


Imediatamente após o ocorrido todas as secretarias competentes foram acionadas para auxiliar nas medidas cabíveis e prontamente responderam com todo auxílio necessário. Informamos ainda, que a manutenção do veículos estavam em dias.

As possíveis causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades competentes, com todo o auxílio necessário por parte da administração do município. Ressaltamos também, que ninguém se feriu, o ônibus estava estacionado onde sempre ficaram quando não estavam em serviço da Prefeitura Municipal. Havendo assim apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, em seguida, as forças policiais também para acompanhar em todo o processo.

Por fim, agradecemos a empresa Maity Bioenergia, pela disponibilização de carro pipa para auxiliar no combate ao incêndio, nos colocamos à disposição de toda comunidade Campestrina, especialmente pais e responsáveis, para prestar todos os esclarecimentos e suporte necessário em virtude do ocorrido e como continuaremos levando nossos alunos as suas escolas.

MP aciona PF para investigar o Supermercado Mateus

Foto : Ilustração 

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) anunciou a abertura de uma investigação para averiguar a possível prática do delito previsto no artigo 237 da Lei nº 4.737/65 – Código Eleitoral. O foco da investigação são os relatos de funcionários da empresa Mateus Supermercados Ltda, especificamente da loja SM27 – Super Turu, que enfrentaram obstáculos para exercer seu direito de voto no segundo turno das Eleições Gerais de 2022, realizado em 30 de outubro. Segundo as denúncias recebidas, os funcionários não foram liberados com antecedência, sendo obrigados a utilizar seu intervalo intrajornada para votar. Além disso, há a possibilidade de desconto em seus salários devido aos atrasos ocorridos.


Diante dessas informações, o MPMA decidiu instaurar o presente procedimento administrativo com o objetivo de registrar todos os atos relacionados às diligências investigatórias a serem realizadas pela Superintendência Regional da Polícia Federal no Maranhão. Caso seja comprovada a obstrução do direito de voto dos funcionários da Mateus Supermercados Ltda devido à falta de liberação no horário adequado, a empresa poderá ser responsabilizada criminalmente.










PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog