AMARANTE - 2° nos indicadores de desempenho do previne Brasil


A Atenção Básica é o primeiro nível de atenção em saúde e se caracteriza por um conjunto de ações que abrangem a promoção, proteção , diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos e manutenção da saúde da população brasileira. Por isso, Atenção Básica é conhecida como a "porta de entrada do SUS". Nesse panorama, é com muita alegria e orgulho que a saúde de Amarante recebeu uma ótima notícia: 

A ATENÇÃO PRIMÁRIA de Amarante avança nos indicadores e é a 2° na região em qualidade nos trabalhos prestados pela Atenção Básica em Saúde. Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde agradece a todos os profissionais da saúde, pela dedicação com que conduzem seus atendimentos a quem busca o serviço público de saúde e que essa conquista sirva de motivação para continuarmos seguindo firmes e evoluindo no que sabemos fazer de melhor: PROMOVER SAÚDE Atenciosamente, Secretaria Municipal de Saúde de Amarante do Maranhão!

@drwesleysgarcia

MONTES ALTOS - Resultado da enquete para mudança de nome do Estádio Municipal

 


A enquete deu início no dia de ontem, 1, e teve como objetivo ouvir a opinião popular acerca da mudança do nome do respectivo estádio municipal. O sistema registrou 244 votos válidos e 47 suspeitos em tentativa de duplicidade, por meio de reconhecimento do IP ou MAC do equipamento utilizado para votar.


O blog agradece a todos que votaram e diante mão o nome mais votado foi o do FREI ARISTIDES ARIOLI com 77 votos.


Desabastecimento no Reino Unido, será que a culpa é do Bolsonaro?

 



A escassez de combustível no Reino Unido se agravou no fim de semana por causa das “compras motivadas pelo pânico”, o que levou o governo a recorrer ao Exército para amenizar a falta de caminhoneiros. Na noite de ontem, os militares foram colocados de prontidão. Londres pretende treinar soldados para dirigirem caminhões-tanque. Durante o fim de semana, foram registradas longas filas em postos de gasolina.

Ontem, quase 30% dos postos do grupo BP eram afetados pela escassez de combustível. “Um dos nossos membros recebeu um carregamento ao meio-dia e, no fim da tarde, já havia acabado completamente”, disse à emissora BBC Brian Madderson, presidente da PRA, a associação de postos de gasolina do país. O tabloide The Sun cita o exemplo de uma enfermeira que precisou percorrer três postos de gasolina e esperou por muito tempo. “Agora vou me atrasar para visitar os pacientes, que precisam da minha ajuda para suas refeições e medicamentos”, declarou esta profissional da saúde ao jornal, sem conter as lágrimas.

O aumento da demanda por gasolina levou a PRA a advertir que até dois terços de seus membros — quase 5,5 mil postos de gasolina independentes dos 8 mil no país — tinham pouca quantidade de combustível no domingo. Os demais estavam “quase sem nada”. Apesar das tentativas do governo de tranquilizar os britânicos, muitos cidadãos correram aos postos de gasolina.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog