Prefeito Léo Cunha visita zona rural do município de Estreito e anuncia Frentes de Trabalho



ESTREITO- O Prefeito de Estreito, Léo Cunha (PL), intensificou visitas na Zona Rural do Município. O Chefe do executivo municipal fez questão de percorrer pessoalmente as estradas que dão acesso as localidades visitadas, enquanto juntamente com sua equipe técnica eram anotados e marcados pontos que devem receber maior atenção ou melhorias.


A população recebeu o Prefeito Léo Cunha com alegria, e ao invés de ouvir o chefe do poder executivo, teve a oportunidade de falar, reivindicar e apresentar demandas que acreditam ser urgentes. Léo Cunha ouviu atentamente os pedidos e em seguida, anunciou uma frente de trabalho imediata que realizará a recuperação das estradas da região.


Nesta semana foram visitados os assentamentos Braço Forte, Brejo da Ilha e as regiões do São José e Todos os Santos. Na próxima semana as visitas seguem, e Léo Cunha deve visitar outras regiões levando a frente de trabalho que vai recuperar as estradas que foram castigadas pelas fortes chuvas dos primeiros meses deste ano.


O Prefeito afirmou que não basta mandar máquinas para região, tem que conhecer a realidade e ouvir a população local com humildade e compreensão.


"Eu estou pronto para ouvir reclamações, pedidos, sugestões e transformar tudo isso em solução. Quero a sinceridade das pessoas e por isso deixo o povo a vontade para impor cobranças, afinal elas irão se tornar reconhecimento ao longo do tempo, tudo isso de forma verdadeira e natural".


Além de Léo Cunha, uma grande comitiva acompanhou o Prefeito, completa por Secretários, Vereadores e Equipe Técnica. A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Amanda Cunha, destacou que a simplicidade do homem do campo e algo "contagiante". 


"A recepção é maravilhosa, o carinho imenso e isso nos dá mais força e motivação para buscar melhorias para esse povo tão cativante. Eles nos recebem como visitas mas nós acabamos nos sentindo em casa, além de ouvir e entender melhor as necessidades da população local", reforça o gestor municipal.


De acordo com Léo Cunha, as estradas irão receber máquinas e homens nos próximos dias e será uma frente de trabalho inédita. A equipe da engenharia também irá realizar melhorias em pontos críticos nestas estradas, para isto está sendo feito o levantamento dos pontos de alagamentos que necessitam de obras ou soluções.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog