CAMPESTRE – Lei 148 é aprovada! Lei dos milhões.

 

Foto: Divulgação

Em uma breve pesquisa no diário oficial do município, na data de 06 de Julho de 2023, foi realizado uma publicação, que nela consta a aprovação da lei 148, a qual, destinou DOIS MILHÕES para abertura de crédito especial para aquisição do sistema de energia solar.

MANOBRA?

A lei que alterou a LDO e anulou algumas dotações orçamentárias,  e integrou o valor supracitado, conforme afirma o documento veiculado no diário oficial do município, a anulação de alguns itens orçados foram altamente nocivos ao município, que foram suprimidos para adequar a dotação de R$ 2.000.000,00 – para compra de "placas solares". Será que mesmo diante tanta polêmica e reprovação por parte da sociedade, o prefeito irá lutar para aprovar esse projeto de 5 milhões?


LINK DO DIÁRIO OFICIAL : 
https://www.campestredomaranhao.ma.gov.br/upload/diario_oficial/ED6ACCECF3AC496D2866DA54801E8C778186241D0.pdf


O que se desenha é que os primeiros passos administrtativos foram dados, alteraram a lei orçamentária para alocar o suposto recurso “emprestado” ainda não se sabe o valor total, mas, cogita-se 5 milhões. Mas, isso em breve a população saberá, se há uma previsão de suplementação, algo virá por aí! Vamos aguardar o desfecho dessa história.


Ressaltando que essa aprovação por parte de vereadores da base do prefeito,  não consta no parecer a assintaura do Pastor Ademar e do Vereador Claúdio da Van, na qual, compõe às comissões. Aí fica a pergunta! Aprovaram sem parecer das comissões? Cadê o parecer, cadê o aval do presidente de uma das comissões



A população está revoltada com vereadores da base do prefeito, a rejeição triplicou perente a opinão pública, parece que os parlamentares não estão preocupados em sua reeleição, estão pensando somente no dia de hoje, esquecendo que quem colocou eles, foi o povo, e o mesmo afirma que irão tirar na próxima eleição ( 2024 ).



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog