GOV. EDISON LOBÃO – Se seu filho tem entre 4 e 10 anos, matricule na rede pública do município que ele irá aprender dançar FANK, é isso que as escolas estão ensinando!!.

Foto: Vídeo de alunos dançando Fank no pátio de uma escola pública. 


Mãe e Pai de alunos da rede pública de ensino, isso é o que estão ensinando para seu filho. Veja o video gravado dentro de uma escola do município, onde alunos estão sendo estimulados em dançar e rebolar ao som do FANK.

Os princípios morais e éticos, estão sendo usurpados no município por conta da atual gestão. São gestos como esse que demonstra a real intenção do Prefeito Geraldo Braga e seus secretários.

Crianças nessa faixa etária, não tem noção do que possa ser ou não benéfico para seu desenvolvimento psíquico, no entanto, a formação da personalidade e fases do desenvolvimento estão sendo castradas com atitudes e atos criminosos como esse.

Cadê os princípios de Família, Religiosos entre outros? Cadê o respeito e princípios básicos a ser ensinado? Será essa a educação que todo pai quer para seus filhos? Não discriminando a música, mas; não é música para crianças, nem tão pouco para se explanar em uma Escola.



ESSA É A DURA REALIDADE DE UM GOVERNO EXCLUDENTE E COMUNISTA.

Exclui princípios e credos religiosos.


MONTES ALTOS - Deputados enviam emendas e o dinheiro vira BUFA DE ALMA , Alô Domingos França o seu Deputado enviou emenda parlamentar ! Cadê o Dinheiro? R$ 514.904,00 ( Meio Milhão)





FOTO: Divulgação

No ano de 2019, Deputados Federais enviaram diversas emendas, entre elas, uma para pavimentação e Urbanização de vias Urbanas da cidade e a outra foi para Abastecimentos de Água da Zona Rural.

A cidade de Montes Altos, tem sido massa de manobra de politicagem e orquestra do erário. Mais de meio milhão em duas emendas parlamentares e até então a sociedade busca ver frutos desses recursos.

O apoiador e aliado do Prefeito Sr. Domingos França, teve a sorte de seu compromisso com o Deputado ser concretizado. O Deputado Federal enviou emenda parlamentar para o Município e esse recurso virou poeira no ar. ( Sumiu, ninguém sabe da aplicação desse recursos, tão pouco sua destinação.)

Pedro Fernandes é Pai do Pedro Lucas, será esse é o motivo de Domingos França ser aliado ao Prefeito Ajuricaba? Para que a Prefeitura seja massa de manobra para emendas Parlamentares? É Isso Pré - Candidato : Domingos França?



 


Veja abaixo dados e detalhes das emendas.  


BURITIRANA – Deputado Federal envia quase meio milhão para recuperação de estradas vicinais, Alô população; fiscalizem para que esse recurso não vire BUFA DE ALMA.

Foto: Divulgação




Os recursos de emendas parlamentares, tem sido a salvação para muitos municípios. Mas, para a cidade de Buritirana, pode inventar emendas, onde parece ser um poço sem fundo.

Recursos como esse temos que analisar quem é a empresa licitada, se estão realizando a manutenção e recuperação das estradas e o principal, fiscalizar a execução da obra.  Estamos em período eleitoral e todos recursos que vem para uma prefeitura, pode está sujeito ao uso indevido ( É dever da população acompanhar a transparência de recursos públicos.). 

A possibilidade do uso deste recursos para caixa de campanha não se descarta, no entanto, cabe a população fiscalizar e acompanhar as etapas deste recursos. Por se tratar de recursos públicos, é publico e notório que qualquer cidadão Brasileiro possa realizar a fiscalização e cobrança. Diz a constituição.



IMPERATRIZ – Aulas suspensas por conta das fortes chuvas do final de semana.




Prefeitura emite nota, onde comunica toda comunidade escolar que ficará suspensa as aulas devido fortes chuvas desse final de semana.

Prefeitura de ImperatrizSecretaria Municipal de EducaçãoInformamos à toda a comunidade escolar que, devido aos transtornos provocados pelas chuvas deste fim de semana, ficam suspensas as atividades letivas desta segunda-feira, 16 de março, em todas as 148 unidades escolares da rede municipal de Imperatriz.
Reiteramos ainda que todo o efetivo da gestão municipal está atuando em regime de prontidão para providenciar os reparos necessários o mais breve possível e minimizar os impactos provocados pelo transbordamento de riachos e alagamentos.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog