GOV. EDISON LOBÃO - Isso é uma irresponsabilidade! Cadê o Prefeito? Geraldo não estou vendo nada na cidade. Afirma Empresário Adão do Curtume.

Denúncia gravíssima acerca do combate e prevenção ao COVID-19, no qual o empresário ADÃO DO CURTUME envia áudio ao Prefeito e o questiona. "Cadê as ações do poder público? Isso é uma irresponsabilidade".  Afirma Empresário Adão do Curtume.

 

Pessoas estão sendo enterradas sem a mínima segurança com relação ao contágio, segundo o áudio do empresário, um sujeito sem camisa e sem a mínima segurança para lidar com pessoas infectadas, no entanto, o áudio narrado é com relação ao cidadão que teve sua vida interrompida por conta do COVID e o Prefeito não está tomando nenhuma providência para prevenir a expansão dessa doença na cidade.


Conforme o áudio, o empresário chama o Prefeito de irresponsável pelo sua inércia diante dos casos confirmados no município, inclusive o Prefeito junto sua equipe, esconderam dados e informações primordiais para a sociedade, no qual morreu um cidadão e se quer estava sendo monitorado pela secretária de Saúde.


"Quem ta fiscalizando isso? Quem ta cuidando disso?"



SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Praça é abandonada e os milhões investidos! E quem foi beneficiado?

Mais um elefante branco da cidade, obras que estão inacabadas e não condiz com a realidade do que foi gasto durante todo esse período da dupla Pelezinho e Vanderlucio, tornaram-se motivo de revolta por tamanha incompetência desses dois.


Obras como essa que é de suma importância para o desenvolvimento econômico, iria gerar emprego e renda para vendedores locais e autônomos, no qual seria mais um ponto turístico e atrativo para a sociedade visitar no período noturno e obter de momentos marcantes em suas vidas, além  de entretenimento entre outas atividades.


Diante uma vida cheia de problemas, contas e doenças que assolam a sociedade, o poder público deveria olhar com mais carinho diante o desenvolvimento de locais como esse que é destinada para a população relaxar, praticar caminhadas e atividades físicas.  Mas, o real interesse tem sido outro, menos esse mencionado acima.

 

A pergunta é uma só! Cadê o dinheiro que estava ali?


GOV. EDISON LOBÃO – Prefeito ataca a honra de famílias

 O Prefeito Geraldo Braga em muitas de suas atitudes contra a população e trabalhadores do município, tem agido contra a honra e dignidade humana, pois cortou salários de trabalhadores em aviso prévio e agiu de forma arbitrária, no entanto, os amigos do Rei continuam ganhando altas gratificações.

 

Segundo o Prefeito, por meio de seus asseclas que veicularam na redes sociais; “ Falta de recursos, queda de arrecadação”. A queda só é visível para os trabalhadores? E os Babões continuam com suas altas gratificações? As coisas se inverteram, quem realmente trabalha é perseguido e quem mora em São Luís e não dar um prego numa barra de sabão, recebe até diárias para própria cidade onde mora, sem falar da alta gratificação e mega salário.

 

Esse é o prestigio que o Prefeito tanto diz para os servidores públicos, essa é a postura ditadora do Prefeito Geraldo Braga, sem falar nas ameaças de morte por meio de seus asseclas que estão em total desespero porque está chegando ao fim da teta.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog