SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Prefeito é denunciado no Ministério Público por irregularidade no Transportes Escolar e possiveis partes declinadas para o MPF


Gilsimar Ferreira Pereira - Pelezinho
 

 O ministério Publico, ofereceu uma denúncia, no qual o denunciante ressalta sobre a ineficiência do transporte escolar e tamanha despesas com o serviço não prestado.

Conforme a notícia de fato junto ao MP, caberá a promotoria declinar ou não para o MPF, sabendo que os recursos do Transporte Escolar, são provenientes de recursos Federais.

A Promotoria, oficiará as partes e ouvi-las através de suas atribuições e ações de gerir a aplicabilidade do recurso público.

Segue o movimento da representação.


POLICIA FEDERAL - Coronel Lima, tenta esconder celular durante operação e a PF encontrou por baixo do estofado do sofa.

Amigo do ex-presidente Michel Temer, na hora da prisão, disse que estava “passando mal” e precisava se acomodar

 
 
O coronel reformado da Polícia Militar João Baptista Lima Filho preso nessa quinta-feira, 21, pela Operação Descontaminação, tentou esconder celular após a chegada da Polícia Federal à sua casa em São Paulo. O coronel Lima disse aos agentes que estava passando mal e sentou no sofá da sala de sua residência. Quando ele se levantou, a PF encontrou os aparelhos embaixo de uma das almofadas do sofá.
Coronel Lima é amigo do ex-presidente Michel Temer (MDB) há mais de 40 anos. A Descontaminação, desdobramento da Lava Jato, afirma que o militar reformado da Polícia Militar de São Paulo é um dos operadores financeiros do emedebista. Ambos foram presos.


O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal do Rio, mandou custodiar por tempo indeterminado também a mulher de Lima, Maria Rita Fratezi, o ex-ministro Moreira Franco (Minas e Energia) e os empresários Carlos Alberto Costa, Carlos Alberto Costa Filho, Vanderlei de Natale e Carlos Alberto Montenegro Gallo. O juiz ainda decretou as custódias temporárias de Rodrigo Castro Alves Neves e Carlos Jorge Zimmermann.
Até as 18h, a PF já havia prendido nove dos 10 alvos da Descontaminação. Somente Carlos Alberto Montenegro Gallo ainda não havia sido capturado. Ele estava em negociação para se apresentar.
O magistrado ordenou busca e apreensão nos endereços desses investigados, assim como da filha do ex-presidente Maristela Temer, do almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, de Ana Cristina da Silva Toniolo e de Nara de Deus Vieira. Também foram realizadas buscas nas empresas vinculadas aos investigados.




FONTE: Metropole - Brasilia


BOMBA: Prefeitura de Imperatriz e empresa fornecedora de MERENDA ESCOLAR, não conseguem explicar fraudes cometidas no fornecimento



As postagens feitas pelos Blogs, Remocif e Willamy Figueira, tem deixado muito gente sem dormir, a própria Prefeitura de Imperatriz já soltou várias notas através de sua assessoria de Imprensa, mas nenhuma foi capaz de explicar as fraudes cometidas pela empresa ABPAM - Associação Beneficente Porta da Amazonia. Essa empresa forneceu no mesmo contrato com dois CNPJs. O mais curioso é que essa empresa abriu uma nova empresa, com o mesmo nome no mesmo endereço e deu continuidade no fornecimento com o mesmo contrato, em momento algum a secretária de educação, percebeu tamanha fraude, ou se percebeu, não fez nada para punir a empresa. Após denuncia feita no Blog do Willamy Figueira, o proprietário da empresa, entrou com alteração no endereço da antiga empresa, provando que ainda tem controle sobre a mesma. Numa rápida pesquisa do site da Receita Federal, da pra perceber que a alteração foi feita na ultima quarta-feira (20), coincidentemente, no mesmo dia da postagem feita pelo nobre jornalista Willamy Figueira. Outro fato que nos chamou à atenção, a empresa não tem inscrição estadual, isso quer dizer, que ela não paga ICMS. Ela foi registrada como "beneficente", fica a pergunta, qual entidade filantrópica ela beneficia? Essa documentação, foi apresentada no momento da licitação? Já foi feito denuncia no Ministério Público Federal de todas essas irregularidades. Veja abaixo os documentos que deram origem a essa nova postagem: 












JOÃO LISBOA - Mais um ato de improbidade na gestão do Prefeito Jairo Madeira, Ministério Público oferece denúncia por atos de improbidade administrativa e danos ao erário..

 
PREFEITO DE JOÃO LISBOA - MA

A cidade de João Lisboa, diante denúncias apresentadas no Ministério Público do Estado, descreve os atos de improbidade que a atual gestor tem acometido no âmbito de gerir a maquina pública.

 O blog recebeu arquivos no qual irá postar um dos atos de acumulo de cargo e danos ao erário, conforme descreve a denúncia. 

O servidor público concursado em Açailândia, é contratado pelo atual prefeito e ocupando uma carga horária no qual tipifica acumulo de cargo. 

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog