SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Prefeito pretende gastar R$ 168.570,00 com aluguel de palco e estrutura de eventos.

O processo licitatório na modalidade Pregão presencial n° 017/2019 celebrado com a empresa CHAMPIONS AUTO CENTER E PRODUÇÃO DE EVENTOS EIRELI – ME , cujo objeto é, aluguel de estrutura para eventos na municipalidade em geral, no entanto, o contrato firmado entre as partes, visa fornecer som, palco e estrutura para palestras entre outras.

A população em geral, reclama nas redes sociais por inacessibilidade das informações públicas, principalmente de processos licitatórios.

Segue abaixo uma parte do contrato firmado entre as partes.

IMPERATRIZ - Prefeito campeão de procedimento administrativo, prova do próprio veneno, o Delegado coleciona três PAD em seu desfavor.

O portal de notícias REMOCIF, buscou informações relacionadas ao fato que veicula na mídia local ( PORTAL DO FREI – RUI PORÃO) , referindo-se ao PAD instaurado pela postura do Prefeito e Delegado licenciado do cargo, que agrediu um DEFICIENTE E IDOSO dentro de uma repartição pública.

Vamos a ordem cronológica dos fatos, no ano de 2011, o secretário de segurança pública ALUÍSIO GUIMARÃES MENDES FILHO , resolve instaurar um procedimento administrativo em desfavor do então Delegado; FRANCISCO DE ASSIS ANDRADE RAMOS pelo fato de ter solto um detento para que o mesmo viesse servir de churrasqueiro no evento em um sitio próximo ao povoado Barriguda de Pedreiras que foi realizado a confraternização de policiais.

Procedimento este, que culminou em seu arquivamento sem se quer ter sido investigado ou concluído o processo administrativo, afirmações exposta em portaria. Que segundo portaria de arquivamento, o secretário de segurança pública na época, arquivou por ter vencido prazo de 180 dias, que conforme investigações preliminares n° 093/2011. A comissão deverá iniciar e concluir os trabalhos nos termos do artigo 243 da lei n° 6.107/94. Ressaltando que veiculou em diversos meios de comunicação, que o detento no caso já passou a ser foragido, foi encontrado após seis meses, mas morto.

 

Veja abaixo o detalhe do primeiro PAD

Arquivamento do PAD relacionado ao churrasqueiro.

 

No segundo PAD instaurado, o então DELEGADO faz uso de uma viatura para beneficio próprio, afirma a portaria abaixo.

Que o Então Delegado FRANCISCO DE ASSIS ANDRADE RAMOS, lotado na delegacia do 3° distrito Açailândia, teria feito uso de uma viatura por circunstâncias alheias as especificações administrativas, onde autorizou terceiro sem se quer fazer parte do quadro efetivo, fazer uso da viatura em viagem que resultou em um acidente de transito, causando danos matérias a referida viatura, o fato ocorreu em 17/04/2014, na BR 226.

Conforme descrição acima, o então Prefeito e Delegado, coleciona o seu segundo PAD que encontra-se em aberto.

 

Diante diversos PAD em aberto ma PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, explica-se o tal motivo do EGO FERIDO, inclusive recentemente o Prefeito autorizou a instauração de um PAD  contra  o próprio aliado e colaborador da então gestão do PREFEITO, pois o procedimento foi um desafeto à um dos melhores profissionais da região Tocantina, Sr. Zigomar que tem um currículo invejável.

 

Nesta última Sexta- Feira, circulou nas redes sociais, noticias de mais um PAD , parecia algo corriqueiro que diariamente é publicado no jornal e site da prefeitura de Imperatriz. Mas, não seria um PAD em desfavor de servidores do Município e sim, em desfavor do Delegado e Prefeito, no qual emergiu da corregedoria de segurança pública do Estado, onde observa-se a conduta do servidor pública licenciado do Cargo de Delegado, onde o mesmo agrediu um Jornalista, Deficiente físico e idoso.

Vejam o que saiu no diário oficial do Estado e publicado no Portal do Frei – Rui Porão.

 

FOTO: Divulgação

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog