Suposto esquema licitatório na Câmara de Vereadores de Açailândia, aponta vereador Erivelton Trindade por suposto direcionamento de licitação.

 



Diante boatos e divergências em grupos das redes sociais, acerca de licitações do município de Açailândia, o blog recebeu diversas denúncias de supostas fraudes em alguns certames da casa de leis do município. Diante o contexto, buscamos maiores informações e tivemos acesso a diversas documentações, inclusive algumas diligências do Ministério Público do Estado do Maranhão.


Logo abaixo, consta que o Vereador Erivelton foi denunciado por suposto favorecimento para a empresa de um amigo do parlamentar, no entanto, esse procedimento está sob investigação em procedimento de diligência, onde será apresentado o relatório final. A população de Açailândia sempre buscou o desenvolvimento do município e sempre lutou por politicas públicas mais justas! No entanto, diante o escândalo apontando um vereador, algo muito sério que precisa ser acompanhando de perto pelos demais parlamentares, afinal, é dinheiro público na qual está sendo questionado, não a vida particular do vereador.


O vereador Erivelton é amigo de um empresário, onde o mesmo foi apontada a ser o ganhador da licitação na casa de leis para a prestação de serviço de mídia. Segundo a denúncia, o vereador faria parte da comissão, para viabilizar o suposto direcionamento.


O blog tentou entrar em contato com o vereador, mas até o momento da veiculação da matéria não obtivemos exito, mas, desde já o blog está a disposição para ouvir e veicular qualquer nota de esclarecimento por parte do parlamentar Erivelton e do vereador Presidente, na qual, representa os demais parlamentares.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog