MONTES ALTOS – Pré- Candidato a Prefeito tenta se promover em uma indicação do vereador Jarbas junto ao Governo do Estado.


Foto: Domingos França e Dep. Rildo Amaral


Em período de eleições tudo é possível, inclusive aproveitadores que são acostumados se darem bem com a coisa pública. Vejamos, se darem bem? Sim! Quem vive buscando ser amigo do Rei para alugar casas e gerir secretárias é o quê?

 

 

Mais uma vez a velha politica soberba, tenta ludibriar a população Montesaltense, no qual um vereador em exercício de seu mandato requereu junto ao Governo do Estado a iluminação do Estádio, que resultou em um empenho do Deputado Rildo Amaral, na qual está em andamento o tal serviço.

 

 

O Pré- Candidato aparece em fotos com o Deputado, se apresentado pai da “Criança” obra/serviço que está sendo executado. Passou três anos e a população não viu esse mesmo senhor realizar nenhuma ação em prol do povo, a não ser estar a todo custo em defesa do Prefeito Ajuricaba. Fruto disso o Senhor Domingos França detém de aluguel e já teve secretária ao seu dispor. Dizem más línguas que o mesmo é detentor de algumas secretárias em troca de apoio politico na eleição passada.



Bom! O blog não estar afirmando tal fato. Mas esse é o comentário que circula pela cidade. 


NOTA DE PESAR - CÂMARA MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS




CÂMARA MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS

NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do Vereador Newton Simão, o vereador foi acometido pelo COVID-19, sempre atuante e ativo em todas às sessões em prol do bem comum. 

"Perdermos um amigo e um cidadão Davinopolitano"

Em nome de todos os vereadores que compõem o Parlamento, registramos votos de extremo pesar, nossa cidade perdeu um parlamentar exemplar e de extrema relevância em suas ações.

Neste momento de extrema dor, expressamos também nossas condolências que sejam estendidas aos demais membros da família.


O presidente da casa de leis e os demais pares de legislatura evidenciam a importância do Vereador Newton Simão em sua luta diária pelo desenvolvimento de nosso município, pois esta é uma grande perda para amigos, familiares, seu bairro e nossa cidade. 


“Nos solidarizamos, desejamos conforto a todos, prestamos solidariedade e pedimos orações neste momento tão difícil”. 


Francisco Brukei
Vereador Presidente

RIBAMAR FIQUENE – Prefeito Edylomar Nery Miranda tem mais uma prestação de contas REPROVADA pelo TCE.

Prefeito Edylomar Nery Miranda


Em sessão do Pleno no dia 10/06/2020, conselheiros reprovaram a prestação de contas do Prefeito Edylomar Miranda, no exercício de 2015.


O Prefeito Edylomar, tem sido um ditador massacrante para a população de Ribamar Fiquene, o prefeito tem se preocupado somente em sí, resultado disso é tais prestações de contas reprovadas. Como diz o ditado popular ; 


Olhe para a casa do vizinho, se ele não se preocupa com a própria casa, imagina em administrar algo alheio.


veja detalhes do TCE, logo abaixo consta arquivos em PDF emitidos pelo órgão controlador.


Em razão dos indicadores de desempenho e das irregularidades presentes nas contas aqui apreciadas, entendo que os BALANÇOS GERAIS aqui examinados, considerando as irregularidades observadas neste Parecer, não representam a posição financeira, orçamentária e patrimonial do município de Ribamar Fiquene, no ano financeiro de 2015, bem como os resultados das operações, estando, portanto, em desconformidade com as normas legais, regulamentares, princípios e normas contábeis aplicados à Administração Pública.



EDYLOMAR NERY - PRESTAÇÃO DE CONTAS REPROVADAS by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd


EDYLOMAR NERY - CONTA REPROVADA PELO TCE by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog