JOÃO LISBOA – Herança deixada por Jairo Madeira na gestão do Prefeito Vilson, foi a; Esposa, irmã, irmão, esposa do sobrinho e cunhada. Quer mais! Veja os altos salários que chegam a dobrar de valor em comparação a outra pessoa que ocupa o mesmo cargo.


João Lisboa e sua herança deixada por Jairo Madeira, afinal, acordo é acordo! A cidade não tem sorte para escolher gestores, tão pouco fiscalizar a coisa pública. Em meio tanto desmando e descaso não se ver vereadores falando nada a não ser se preocupando com os seus respectivos postos de saúde ( Isso é para uma outra matéria. )


O Prefeito Vilson tem mantido a esposa, irmã, irmão, cunhada e esposa do primo em cargos públicos, será que tudo isso foi algum acordo politico entre Jairo Madeira e Vilson Soares?


Como secretária-adjunta de finanças, ficou a esposa do ex-prefeito Jairo Madeira, o que tem chamado a atenção é o salário da senhora RAIMUNDA CARNEIRO MADEIRA DE COIMBRA, como secretária-adjunta, teria que ser R$ 2.250,00. Mas, pasmem os senhores, a esposa do ex-prefeito recebe R$ 4.500,00. Praticamente o dobro do salário, no qual, teria que receber no respectivo cargo. Mas, como a mesma é do alto clero, está ai, provado que existe o favorecimento e tráfico de influência política na gestão do Prefeito Vilson Soares.


E por vez, como descrito na foto acima, o ex-prefeito, deixou em uma zona de conforto os seus protegidos do alto clero. Desde Irmã, Irmão, cunhado, esposa do sobrinho e a esposa. Enquanto isso a cidade paga um alto preço por esse desmando e imoralidade. Alô Ministério Público, a prefeitura se tornou um verdadeiro quintal da casa do ex-prefeito Jairo Madeira.


"O Jairo Madeire deixou a prefeitura por força da legislação eleitoral, mas não deixou a mamata, isso é só um pequeno petisco com relação ao que tem no municipio". Mas, isso é material para outras postagens a seguir.


MONTES ALTOS – Secretário de Saúde é denunciado no Ministério Público, irmão do Vice-Prefeito comete o suposto crime de nepotismo e favorecimento. Afirma o denunciante!!!

FOTO: Divulgação / 

Marcos Gomes de Sousa Sobrinho



O Secretário de Saúde do Município foi denunciado no Ministério Público, pelo ato de nepotismo e favorecimento, afirma o denunciante junto ao Ministério Público Estadual.


A cidade de Montes Altos tem de tudo, inclusive a lei é morosa diante atos como esse, além do secretário ser irmão do vice-prefeito, o denunciante relatou que há indícios de favorecimento em um suposto esquema de corrupção que envolve o secretário. Aí cabe ao Ministério Público investigar e tirar a prova dos nove, pois esse relato é parte da denúncia apresentada ao órgão Ministerial.


Eita gestão enrolada, parece que a continuação da gestão do ex-prefeito é pior que a dele.


Aberta Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, em Buritirana!!!

Campanha visa melhorar rede atendimento, prevenir e combater os crimes.






Com o objetivo de alertar a população, foi iniciada nesta segunda-feira, 17, em Buritirana, a programação alusiva à Semana de Combate e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Centro de Referência em Assistência Social, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social e o Conselho Tutelar.

A programação foi iniciada com uma Blitz Educativa no centro da cidade. Na ocasião, foram distribuídos panfletos, adesivos para veículos e orientações à população.

Segundo a Secretaria de Educação, o tema também foi abordado nas escolas municipais, mas de forma virtual.!!!


Por Angra Nascimento!


SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Em comemoração ao dia do Gari o Secretário de Infraestrutura Idelcio Gonçalves e a Prefeita Marília Gonçalves entregaram um caminhão compactador e comemoram essa data de suma importância para os profissionais da limpeza pública.



Em comemoração ao dia do Gari a Prefeita Marília Gonçalves e secretariados homenageiam os profissionais da limpeza pública do município. O evento contou com a presença de alguns secretários e com a bela homenagem da Prefeita Marília Gonçalves.


Na oportunidade foi entregue ao município um caminhão compactador de lixo, para viabilizar a coleta e compactação de resíduos, o caminhão, pertencente a empresa ECO PLANET representada pelo Sr. Dione Tataira, no qual agradeceu a Prefeita e aos Secretários por reconhecerem a importância dessa data tão importante, na qual, é comemorada o dia Nacional do Gari.


Venho aqui, parabenizar todos os Garis, pelo excelente trabalho que tem feito na nossa cidade. Concluiu Prefeita Marília Gonçalves

MONTES ALTOS – A atuação do Vereador Rondys Veículos tem combatido a impunidade e a corrupção. O Prefeito Domingos França, Pregoeiro e Controlador Geral, terão que devolver dinheiro ao Município.

 



No ano de 2020, após o resultado das eleições o Prefeito Domingos França junto ao GRUPO UNIÃO, resolveram apresentar um projeto de lei para o aumento salarial e criação de novos cargos, assim, irá onerar a folha de pagamento. No entanto, no mesmo ano o Presidente da República decretou que ficaria proibido a criação de cargos ou despesas adicionais para os municípios, Estados e Distrito Federal, acarretando automaticamente na anulação dos planos do Prefeito Domingos França, em ter a possibilidade de criar cargos e dispor de altos salários, mesmo assim o Prefeito deu seguimento da forma que ele bem entendeu e deixou a coisa fluir, hoje o MPMA já está ciente dos fatos.


O povo de Montes Altos precisa abrir os olhos diante essas atitudes, vejam que o candidato a vereador mais criticado é o que hoje/eleito mais trabalha, é o que mais cobrar e tem levado a verdadeira informação para a população. Rondys Veículos tem sido um vereador atuante e de certa forma, operacional, no tocante ao seu posicionamento, pois o mesmo tem trabalhado incansavelmente em prol da população no combate às velhas práticas de politicagem.


O vereador Apresentou uma denúncia junto ao Ministério Público, para que o órgão ministerial viesse solicitar o cancelamento dos cargos instituídos de forma ilegal, diante o decreto presidencial. Sem falar que o aumento salarial também se enquadra na lei, assim, sendo ilegal o reajusta para Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários.


Com a brilhante atuação do Vereador Rondys Veículos, quem ganha é a população.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog