Mais um pedido de afastamento do Prefeito Assis Ramos é protocolado na Câmara de Vereadores de Imperatriz



Desta vez o protocolo de um pedido de afastamento do Prefeito Assis Ramos, foi feito pela juíza aposentada Dra. Graça.


Nas redes sociais já circulam apostas que não dará em nada, pois, o prefeito está com a maioria dos vereadores em suas mãos. Mas as provas apresentadas comprometem até vereadores da base aliada do Prefeito Assis Ramos.


A população já aposta no resultado de 12 votos contra o pedido de afastamento,ou seja a favor do Prefeito. 1 voto vai se abster e não comparecerá na sessão, e 7 votos contra o prefeito (a favor do afastamento).


Vamos acompanhar de perto todo esse movimento em prol de Imperatriz

Zigomar saiu mas ficou o sócio! Será uma tentativa de enganar o GAECO?

 


Após grande operação do GAECO, o secretário Zigomar Filho foi afastado, mas ficou o amigo e sócio de uma de suas empresas.


O atual secretário adjunto da Infraestrutura é o senhor DEMOSTHENES SOUSA LIMA, nomeado nesta segunda -feira, 21. Quando o Prefeito Assis Ramos assumiu a Prefeitura de Imperatriz, no ano de 2017, na qual o engenheiro nomeado na SINFRA pelo ex-prefeito Sebastião Madeira, o sr. Demosthenes foi afastamento da secretária, tendo em vista que o mesmo só voltou após a nomeação de Zigomar para pasta.


Segundo informações a motivação do pedido de afastamento do engenheiro, foi em decorrência da sociedade com o Sr Zigomar, na qual o escritório  da empresa L4 passou a ser no edifício Aracati Oficce, onde possuíam duas salas, uma própria e outra alugada, onde resolveram se dedicarem mais aos contratos da região, que estavam perdendo espaço e resolveram intensificar suas atividades.


As informações que chegaram ao Blog, é que o Prefeito Assis Ramos tem pleno conhecimento dos negócios do senhor Zigomar Filho como também o ex-prefeito Sebastião Madeira. Essa parceria entre o senhor Zigomar, Demosthenes Sousa e o ex-funcionário Tompson ( Construset) ( in memória) começou na gestão do ex-prefeito Sebastião Madeira. Pasmem! Inclusive o escritório de uma das empresas dos supracitados era em frente a SINFRA de Impeatriz, vejam logo abaixo.



Mas, diante a nomeação, cabe ao órgão ministerial e ao GAECO emitir o parecer diante o ato livre e exclusivo do poder executivo. Qual será a real intenção em nomear o sócio do Senhor Zigomar?








AGORA VAI! Raimundinho do caixão apoiando Janaína Ramos, essa foi pra enterrar a semana.

 

Foto: Divulgação redes sociais

Segundo informações que chegaram ao blog, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos e a secretária de Assistência Social, Janaína Ramos ( Pré-candidato a deputada estadual), participaram de um evento de motocross em Lajeado Novo. O evento é tradição da cidade, e na oportunidade iniciaram-se a sessão de selfs, que segundo eles, são apoiadores ( kkk ).


O evento não tem nada a ver com politica, tão pouco com declaração de apoio politico,lógico que tinha um ou outro que estava alí por conveniência. Segundo informações, este evento anualmente é realizado com apoio da iniciativa privada e pública. No entanto, a pré-candidata aproveitou o momento e tirou uma self com seu apoiador, Raimundinho do caixão, que ficou conhecido nacionalmente após uma foto que ele entregava um caixão para uma família carente. Esse caso ganhou holofotes da grande mídia e chegou a ser pauta do programa do Ratinho.


Pense num apoio de peso! Lajeado Novo a cada dia demonstra está sem liderança e representantes em prol do desenvolvimento da cidade.



[VEREADOR ANDRÉ DO LANCHE ] - Suposta lavagem de dinheiro com manutenção de ar-condicionado na casa de leis é alvo de denúncia no Ministério Público

 


No ano de 2021 o vereador André do Lanche (presidente) gastou a importância de R$ 15.963,00 com manutenção de central de ar-condicionado. Valor este, extremamente alto diante a estrutura e equipamentos que se apresentam na casa de leis.


Segundo o denunciante, está havendo uma suposta lavagem de dinheiro acerca da prestação de serviço de manutenção e reparos técnicos nos equipamentos da casa de leis. Os valores descritos, conforme notas fiscais, apresentam disparidades e suspeição diante a frequência de emissão de tais notas fiscais com o mesmo objeto.


Em outra matéria o blog divulgará o detalhes da denúncia e notas fiscais.


O blog tentou entrar em contato com alguns vereadores e não obtivemos êxito, mas, estamos a disposição para mais detalhes e informações acerca da denúncia.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog