DENÚNCIA - Suposto caso de racismo! Prefeito chama cabeleireiro de “Macaquinho” Veja o vídeo!!!

 

Foto: Divulgação Redes Sociais


Vídeo do suposto caso de recismo! Veja abaixo 



Em Campestre do Maranhão, um cabeleireiro foi alvo de um suposto caso de racismo, que segundo a denúncia da própria vítima nas mídias sociais, o mesmo registrou tudo. Veja o vídeo acima.

O blog recebeu na manhã desta segunda-feira, 17, informações que apontam o prefeito da cidade de Campestre do Maranhão como autor de um suposto ato preconceituoso e degradante, tipificando-se NO CRIME de racismo em desfavor do agressor do CABELEIREIRO, a qual foi chamado de “Macaquinho”.

Diante um ato agressivo e totalmente preconceituoso, o cidadão conhecido por ROCHINHA virou alvo de desafetos nas redes sociais por aliados do prefeito Fernando Bermuda, por se tratar de um cidadão crítico e destemido, por mostrar situações "caóticas" no tocante a gestão pública do município. Ressaltando que circula um vídeo nas mídias sociais, na qual,  foi gravado no exato momento em que o sujeito o chama a vítima de “macaquinho”.

SE CONFIRMADO, por se tratar de um prefeito, não dará em nada? Casos como esses, precisam serem investigados e punir o suposto agressor com o rigor da lei.

O caso aconteceu em um bairro da cidade de Campestre do Maranhão, em via pública, a denúncia foi realizada pela vítima, que foi veiculado um vídeo nas mídias sociais e no decorrer do dia a vítima se manifestou acerca do caso.


Até o momento da matéria, aguardamos a assessoria de comunicação da prefeitura, a qual, solicitamos informações acerca do caso, mas não fomos respondidos. O espaço está aberto para qualquer manifestação do prefeito Fernando Bermuda ( acusado ).


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog