Bolsonaro admite disputar a Presidência de novo: ‘Missão não acabou’

Foto: Divulgação

Derrotado por Lula nas eleições de 2022, Bolsonaro revelou desejo de voltar à Presidência. Em discurso nesta quinta-feira (23/2), em igreja evangélica de Orlando, nos EUA, afirmou:

Ele (Deus) sabe o tempo certo para tudo. No começo eu falo: ‘Meu Deus, qual foi o meu pecado? Para estar sentado nessa cadeira’. Só problemas”. Em seguida, Bolsonaro afirmou que, por vezes, esquecia que era casado com Michelle. Na sequência, concluiu.

Mas (ser presidente) foi uma experiência que entendo como missão. E, se Ele assim entender, entendo que essa missão não acabou ainda”.

Para isso, contudo, Bolsonaro terá que superar imbróglios judiciais. Tanto no STF quanto no TSE, diferentes inquéritos nos quais é investigado podem culminar com sua inelegibilidade. (Metrópoles)



Yuri Arruda é nome certo na lista de secretariado de Brandão…

Yuri teve o trabalho aprovado pelo governador Brandão…


Quando o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), começar a anunciar os novos secretários que irão compor seu governo, certamente o nome de Yuri Arruda Milhomem constará na lista como secretário de Estado da Cultura.

Yuri, Engenharia Civil de formação, é ex-chefe de gabinete do então secretário Paulo Victor. Após suceder seu chefe, Arruda começou a ganhar notoriedade no meio político, cultural, empresarial e perante a opinião pública.

De forma exitosa, o atual comandante da SECMA participou da organização do São João de 2022, da Expoema e também do Natal do ano passado. Porém, seu ápice foi conquistado neste Carnaval de 2023.

A festa momesca impecável com dois circuitos: um na Litorâneas e outro na Beira-Mar reuniu multidões com muita alegria e sem indecência e crimes.

O carnaval organizado por Yuri e sua equipe em São Luís ganhou elogios de praticamente todos os grupos políticos do Maranhão e se tornou o maior de todo os tempos, sendo também, destaque na mídia nacional.

Portanto, por tudo isso, Yuri Arruda carimbou seu passaporte para continuar na Secretaria de Estado da Cultura…

Prefeito apaga dados do portal da transparência e Ministério Público determina que até 10 dias restabeleça. Só é Bermuda, agora imagina se fosse uma calça, como estaria a cidade!!!

Foto: Redes Sociais


Prefeito Fernando Bermuda é alvo do Ministério Público do Estado do Maranhão, após conclusão de inquérito promovido pela comarca de Porto Franco, o promotor de justiça Dr. Eduardo, determinou que a prefeitura reestabeleça dados apagados do portal da transparência do exercício de 2022.


O despacho do MPMA aponta diversas irregularidades acerca de informações públicas, entre elas a responsabilização do gestor municipal em uma possível ação judicial de improbidade administrativa e outra pelo descumprimento da lei de responsabilidade fiscal.


No site da Prefeitura é possível notar que a atual gestão está escondendo informações públicas e de interesse coletivo, a sociedade precisa saber e a lei 131/2009 e a 101/2009 ressaltam a importância deste ato de transparência e legitimidade de fiscalizar e acompanhar os gastos públicos. Mas, para a atual gestão de Campestre, esconder é o fator primordial ! O blog Carlos Dantas tem vídeos que mostra despesas do exercício 2022 e atualmente encontram-se totalmente excluídos, para que ninguém saiba dos gastos do município.


E além de tudo isso às informações de execução orçamentária do exercício de 2023, estão totalmente incompletas, comparando dados bancários com dados do portal, nota-se que muitas informações da execução orçamentária estão sendo ocultadas. Isso é caso de Policia Federal, afinal, envolve dinheiro da educação, saúde e pastas que recebem recursos oriundos do Governo Federal. Alô GAECO..!!!!!





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog