Ex-prefeito de Campestre do Maranhão é solto, mas seguirá com restrições judiciais
O ex-prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais, que havia sido preso no último domingo, após ser denunciado pela esposa por agressão física, foi liberado pela Justiça nesta semana.
Apesar da soltura, Valmir Morais seguirá com restrições judiciais, entre elas o cumprimento de medidas protetivas em favor da ex-companheira. As medidas incluem distanciamento físico mínimo, além da proibição de qualquer tipo de contato, seja direto ou indireto, com a vítima.
A situação ainda está em análise pela Justiça e o caso permanece sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da agressão denunciada, ouvir testemunhas e reunir provas que embasem o andamento do processo.
Procurada pela reportagem, a defesa do ex-prefeito emitiu uma nota a imprensa, veja abaixo. Já a vítima segue sob proteção das autoridades competentes.
A população aguarda por mais desdobramentos, enquanto o caso reforça o alerta para a importância do combate à violência doméstica e a aplicação rigorosa da Lei Maria da Penha, que prevê mecanismos de proteção para mulheres em situação de risco.
NOTA À IMPRENSA
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
PLATAFORMA BRASIL
BRASIL
Pesquisar este blog
Publicidade:
ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA
ANUNCIE AQUI!
Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV
Recado para os Políticos
Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
A conta de energia dos brasileiros ficará mais cara em novembro. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou a aplicação da b...
-
A Região Tocantina ganha um novo nome de referência no setor de desenvolvimento urbano, construção e investimentos. O engenheiro civil Ra...
Arquivo do blog
- ▼ 2025 (222)
- ► 2024 (380)
- ► 2023 (694)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1874)
- ► 2020 (1345)

