PORTO FRANCO – Dos milhões para o desastre na saúde pública, prefeitura contrata em 2018 empresa médica por R$ 4.224.000,00 e continua o caos na cidade.

 

Prefeitura realiza contrato milionário com empresa médica e a população tem mostrado a sua indignação nas redes sociais, a saúde público diante fatos tem sido uma pedra no sapato do Prefeito.

RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Os contratos no qual constam firmados no ano de 2018 e alguns aditivados para 2019, são reflexos de um verdadeiro descontrole administrativo por parte do gestor público. A licitação realizada para tal prestação de serviço, custou pouco mais de dois milhões para os cofres públicos em 2018, ressaltando que não estamos falando dos demais contratos e sim somente de um contrato firmado com empresa citada abaixo.

RESUMO DO TCE

Veja detalhes no qual consta no TCE e prestação de contas do exercício 2018, valores estes que dariam para mudar a realidade da cidade.

Nas redes sociais, estão comentando sobre o fato da estrutura política na cidade, mas estão esquecendo de observar esses detalhes que até mesmo é de livre acesso a todo e qualquer cidadão.

Rildo Amaral e Marco Aurélio,já deram início a parceria, até visitas e apoio aos candidatos do PCdo B já foram declarados.

O Deputado Marco Aurélio, declarou apoio ao advogado e pré candidato a prefeito na cidade de João Lisboa, no entanto o apoio partidário e via grupo político. 

A parceria de Rildo Amaral com Deputado Marco Aurélio, viralizou as redes sociais na manhã de ontem, quando o portal de notícias Remocif.com publicou a matéria, onde relata a viabilidade do irmão do Rildo,ser o vice de Marco Aurélio. 

No entanto, ontem o Dep. Rildo Amaral acompanhou o Dr. Enoque nas localidades do município de João Lisboa, fato este que caracteriza o pacto firmado entre os Deputados, Rildo Amaral faz parte do grupo que o PC do B está viabilizando na região Tocantina.

Um dia antes o Dep. Marco Aurélio, esteve em reunião com Cleiton Noleto e Dr. Enoque em João Lisboa, onde o assunto foi a vinda e apoio de fortes lideranças.  Rildo é um grande apoio a conjuntura de João Lisboa, e para Imperatriz? Deixar essa indagação ao leitor.

Senador Roberto Rocha, parte pra cima do caso dos lençóis e diz ; "Vou aguardar aqui esse vagabundos comunistas e pseudo-comunistas contestarem o que estou dizendo aqui."

A audiência pública solicitada pela senadora Eliziane Gama, é contestada pelo Senador Roberto Rocha , pois o senador por meio de sua redes sociais, dispara em alto e bom tom.

Qual o objetivo?
Discutir o projeto que altera os limites do PNLM.

“Vou aguardar aqui esse vagabundos comunistas e pseudo-comunistas contestarem o que estou dizendo aqui.”

 

O senador relata que seu projeto, resolveria a situação do local no qual discorrido. O senador reitera,” Será que os comunistas vão dizer que estou fazendo isso porque tenho terreno no Cantinho?” 

A participação direta e ativa do senador em nossa região, tem levado o Governo do estado reunir seus aliados e partir pra cima de quem quer que seja.  

 

Vejam abaixo, prints da conversa no grupo do WhatsApp.

 

Veja detalhes do projeto do Senador Roberto Rocha.

PLS 465_2018

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog