Prefeitura de Montes Altos recebe doação de carga de madeira apreendida pelo Ibama

Foto: Redes Sociais

A destinação da madeira irregular beneficiará projetos municipais e escolares


Montes Altos, 06/10/2023 - O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) contemplou a prefeitura de Montes Altos com uma doação inesperada - uma carreta de madeira serrada que estava sob apreensão por irregularidades. A carga, que estava sendo transportada de forma irregular, foi apreendida e o caminhão que estava transportando quebrou no município de Montes Altos, levando à doação de toda a madeira para o município.


Essa doação inusitada proporciona à prefeitura de Montes Altos uma oportunidade única de utilizar a madeira para diversos projetos municipais. A destinação da carga de madeira apreendida inclui a fabricação de móveis para órgãos municipais, bem como a possibilidade de utilização na reforma de escolas, incluindo a substituição de madeira no telhado.


A ação representa uma contribuição significativa para a gestão pública de Montes Altos, atendendo às demandas crescentes da comunidade e economizando recursos que, de outra forma, seriam necessários para a aquisição de materiais de construção e mobiliário.


Um cidadão se manifestou acerca do beneficio e ressaltou a importância dessa doação, afirmando: "Receber essa carga de madeira é uma oportunidade valiosa para nossa cidade. Vamos garantir que ela seja utilizada da melhor maneira possível para beneficiar nossos projetos municipais e a qualidade das instalações escolares."


Essa iniciativa também demonstra a colaboração entre as entidades públicas, como o Ibama, e a prefeitura de Montes Altos, trabalhando juntas para encontrar soluções criativas que beneficiem a comunidade e promovam o uso sustentável dos recursos naturais.


A gestão pública agora planeja cuidadosamente como utilizar essa doação para maximizar seu impacto positivo na cidade e nas escolas, contribuindo para um ambiente mais confortável e propício para o aprendizado.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog