[CORRUPÇÃO] Construtora CONSTRUSERV EIRELI é alvo do Ministério Público



A construtora CONTRUSERV, sob o CNPJ: 15.200.358/0001-35 é alvo de diversas denúncias junto ao Ministério Publico Estadual, diante informações que chegaram ao blog, em breve algo bombástico está por vir a tona, diante tais denúncias.


Segundo informações, em partes da denúncia apresentada ao Ministério Público do Estado, há um complô envolvendo muita gente grande em processos licitatórios, na qual, a supracitada participa.


Em uma das denúncias, onde tivemos acesso a empresa é apontada por suposto esquema de venda de nota fiscal e não execução do contrato, conforme contratado. Afirma denunciante em representação ao MPMA.


O blog está aguardando maiores informações e documentos acerca da denúncia, que em breve daremos mais detalhes acerca dos fatos apresentados ao MPMA e o andamento da denúncia.



Prefeitura recupera pontos críticos das estradas vicinais em Davinópolis



Objetivo é garantir o tráfego de veículos e o escoamento de produtos agrícolas


Em decorrência das fortes chuvas que caíram nestas últimas semanas danificando trechos das estradas de acesso a zona rural, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) executa frentes de recuperação em pontos críticos da vicinal. Objetivo é manter a estrada em condições de tráfego para transporte de produtos agrícolas e da comunidade.

O prefeito Raimundo Coquinho determinou que fossem deslocadas máquinas, caçambas e homens para melhoria dos trechos atingidos pelas chuvas e permitir a mobilidade de veículos durante esse período invernoso. “Meta é oferecer condições mínimas de trafegabilidade dos veículos”, garante.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba assegurou que “os pontos críticos previamente identificados estão sendo recuperados para permitir o acesso de veículos e proporcionar condições de escoamento da produção agrícola da zona rural a sede em Davinópolis. “Prefeito Raimundo Coquinho não tem medido esforços para viabilizar melhores condições das nossas estradas vicinais”, concluiu.

[ IMPERATRIZ ] Começou a desmoronar o castelo de areia! Segundo documentos que vazaram, mostra um organograma do caso SELLIX. Vejam detalhes.

Foto: Documento vazado 


Segundo um documento que vazou diante a denúncia da empresa SELLIX e suposto esquema de propina, na qual aponta alguns envolvidos. As hierarquias eram seguidas da seguinte forma, primeiro o empresário conversava com supostos atravessadores, na qual, eram vereadores e após isso, repassavam para demais pares da casa de leis.


O caso está sob investigação e tem como bases informações como essas descritas na imagem acima ( Organograma)


Resta ao Ministério Público e a justiça concluir toda a investigação e apontar os culpados diante suas respectivas participações. Uma fonte nos informou que esses vereadores que estão com tarja preta, estão sob investigação não conclusa e por isso, não podem ser revelados até o presente momento.


Em breve o caso virá a tona e a sociedade terá uma resposta, o blog está aberto para qualquer manifestação por parte dos citados nesta matéria e o mesmo espaço aberto para todos. O blog está acompanhado de perto todo o desenrolar deste caso.



DEU A LOUCA NOS BAJULADORES DO PREFEITO DE IMPERATRIZ




O desespero bateu certo nos parasitas da prefeitura. Devido as inúmeras denúncias de corrupção sobre a atual gestão, com a expectativa de termos um público de grande escala na manifestação que ocorrerá amanhã, terça feira (22), os trombadinhas digitais do prefeito Assis entraram em desespero e começaram a atacar tudo e todos, achando que assim conseguirão mudar a atenção popular. 


Utilizando uma certa impaciência misturada com radicalismo retórico e sem efeito prático na vida social, em um momento em que Imperatriz sofre com inúmeros problemas, os bajuladores do Prefeito se entrelaçam com o que podem para defender o indefensável. E as redes sociais digitais associadas à fake news são um terreno fértil pra isso. 


O governo Assis afronta à dignidade do povo e o que se vê é uma certa algazarra das suas milícias digitais para desviar o foco.


Fabricio Oliveira - Reprodução das redes sociais

Vereador aponta arma para colega durante sessão da Câmara



O vereador de Querência, no Mato Grosso, Neiriberto Erthal (PSC) apontou uma arma em direção ao colega Edimar Batista (PDT) durante uma discussão na Câmara Municipal nesta segunda (21).

A sessão foi interrompida após o episódio. O conflito começou após Batista se manifestar contra um projeto que prevê aumentar para 11 o número de vereadores da cidade, que atualmente conta com 9.


Após partir em direção a Edimar Batista, Neiriberto Erthal, que é professor e sargento, sacou a arma. Não houve disparos ou feridos. Os vereadores foram conduzidos a uma delegacia, onde prestaram depoimento. O pedetista decidiu não denunciar Neiriberto. Segundo o UOL, a arma não foi encontrada. Em nota, a Câmara Municipal de Querência informou que o caso será investigado pela polícia.

Alô Vereadores! Aproveitem para perguntar dos 43 milhões

 


O pedido de afastamento é em decorrência de diversas denúncias e uma que nunca teve resposta foi sobre os 43 milhões de reais da saúde. Onde foram gastos e como foram gastos.


Segundo o ex-vereador e presidente da casa de leis, José Carlos Soares, o dinheiro foi “roubado” utilizado para comprar notas frias. Veja o vídeo abaixo!



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog