GOV. EDISON LOBÃO – Secretários serão ordenadores de despesas! Será esse o motivo de Ana Paula ter saído da secretaria de saúde do município?

URGENTE!!!...


O prefeito Geraldo Braga, decreta, por meio da publicação no diário oficial do município o seguinte;


 D E C R E T A:

Art. 1º - Os Secretários Municipais de Saúde, Educação, de Assistência Social e de Finanças terão a competência parapraticar dos atos de ordenação de despesas e a ordem de pagamento de que tratam os artigos 62 e 64 da Lei Federaln°  4.320/64,  no  âmbito  da  unidade  administrativa  quetitularizam,  relativamente  à  aplicação  dos  recursosfinanceiros oriundos de arrecadação própria, transferênciasconstitucionais  obrigatórias  e  transferências  voluntárias,vinculados  às  respectivas


O decreta dar total autonomia para gastos e despesas da pasta, no entanto, os secretários são responsáveis por seus atos, caso haja corrupção, desvio de dinheiro em alguma pasta, os secretários responderão judicialmente por serem os ordenadores de despesas.


Restou uma dúvida, será esse o motivo de Ana Paula ter saído da secretaria?





AMARANTE – Prefeito apresenta maquinários sucateados da prefeitura e cadê a denúncia no Ministério Público para penalizar os culpados! Ou o prefeito só quer se vitimizar?


Imagem: Divulgação / Prefeito Eleito.


E inaceitável a política da enganação, parece que quanto pior melhor para os políticos que adentram na seara de fazer corpo mole para não apesentar na prática suas propostas e discursos em palanques.


A cidade de Amarante sofre pelo descaso que predomina há anos, no entanto, esse foi o desafio do próximo prefeito eleito, e eleito foi que cumpra com suas obrigações e saia das redes sociais tentando se vitimizar, chega de políticos enganadores, precisa-se de um gestor com garra e coragem de trabalhar.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog