IMPERATRIZ – Empresário do ramo de autopeças, consome literalmente os recursos da empresa Goldi Serviços e Administração ltda.




A Prefeitura de Imperatriz, aderiu  uma ata de licitação de outro município, onde a vencedora foi a Empresa Goldi Serviços e Administração Ltda, para manutenção da frota e abastecimento de combustíveis. 

No entanto, após levantamento realizado e denúncias em desfavor do município e Empresa GOLDI, o blog buscou mais informações no que resultou em algumas divergências encontradas e também denunciadas em Tribuna, pelo Vereador Ditola.

Conforme critérios para que realize pagamentos à empresa administradora do cartão, é necessário que haja no mínimo três orçamentos distintos, para que cumpra o que a lei determina, ampla concorrência e menor preço.

No entanto, não está sendo bem assim como as leis exigem, um empresário no qual obtém de uma rede de lojas, está sendo o único beneficiado e que o mesmo, conforme denúncia oferecida pelo MPMA, está sendo o único beneficiado.

Pois esse empresário é proprietário de lojas conveniadas junto à empresa administradora do cartão ( GOLDI ) e está utilizando de suas empresas, onde as três cotações, estão sendo realizadas somente nas lojas do grupo que pertencem a esse empresario.
.
Breve resumo da denúncia do MPMA,

QUE segundo o denunciante; “O empresário é proprietário de uma rede de lojas, onde faz uso de suas empresas para se beneficiar diante as diversas empresas e somente as empresas do grupo está sendo cogitada para cotações de preços, junto a empresa GOLDI, as irregularidades estão ligadas as lojas do empresário ou  será que outros empresários não tem interesse em vender para uma administradora da Prefeitura? Pois os valores são bem elevados e que o negocio está sendo tão lucrativo que , além de vender a peça, esse empresário montou uma oficina para lucrar ainda mais, segue a lista das empresas citadas e o faturamento total das lojas do empresário que está sufocando a receita da empresa GOLDI.”

Conforme trechos da denúncia apresentada ao MPMA, o denunciante, diante documentos, apresentou xerox ao blog, no qual o blog irá ouvir o promotor responsável da demanda. 

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog