Homem atira em vizinho que varria sua calçada e cortava árvore; VEJA VÍDEO



Um homem de 41 anos foi baleado na cabeça pelo vizinho, de 61 anos, por estar limpando a calçada e fazendo o corte de uma árvore em Chapadão do Sul (MS). O caso aconteceu neste domingo (24).

Nas imagens, é possível ver que a vítima, estava de camiseta branca, limpava a calçada da casa do vizinho, quando ele apareceu (veja vídeo acima). Eles trocaram algumas palavras e o homem entrou em sua residência. O outro homem continuou a limpeza com ajuda da filha, que recolhia pedras para jogar fora.


Em seguida, o idoso retornou apontando uma arma e disparou contra o vizinho, que fugiu correndo enquanto era perseguido pelo autor dos tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem, e o projétil ficou alojado no rosto. Veja vídeo acima.

Um vizinho dos envolvidos contou que não viu os disparos, mas relata que presenciou o momento em que a vítima havia pedido autorização do suspeito para limpar a calçada e cortar o pé da árvore.

Alguns moradores da rua socorreram a vítima e o levaram para o hospital da cidade, mas ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com boletim médico, o paciente está internado em leito semi-intensivo, consciente e orientado, e aguarda transferência para outra unidade hospitalar para realizar cirurgia.

Ele explicou à polícia, por meio do WhatsApp, que estava varrendo a calçada do vizinho quando os dois discutiram brevemente.

“Pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí, ele falou ‘a calçada é minha’, e eu respondi ‘nem a calçada você não varre’. O pé de árvore que tinha lá ele tinha deixado cortar. Nisso ele entrou e já veio armado”, explicou a vítima.
O homem que atirou está foragido. Os policiais já fizeram buscas na casa dele e encontraram uma caixa de munição calibre 32.

O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito também é investigado por posse irregular de arma de fogo. As informações são do G1.

 

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Secretaria de Saúde atingiu metas do PQA-VS e se destaca na regional Sul do Estado.

 


A secretaria de Saúde de São Pedro da Água Branca, por meio da secretária de saúde, Olga Santos. Cumpriu todas às metas estabelecidas pela regional de saúde ( Açailândia ), entre OITO municípios, somente dois cumpriram às metas fixadas.


A planilha de resultados, veiculada pelo departamento da secretaria de saúde do Estado do Maranhão, apontou sete ( 7 ) metas para o município de São Pedro da Água Branca, na qual, foram cumpridas.


A Prefeita Marília Gonçalves e a secretária de saúde, Olga Santos, tem buscado incansavelmente o desenvolvimento e melhorias para o município, no tacante a saúde pública. O município tem evoluído de forma significativa, basta olhar os dados de evolução dos órgãos controladores e fiscalizadores que apontam o município de São Pedro da Água Branca.  




Hildo Rocha vistoria praça, hospital e sistema de abastecimento de água, em Governador Luiz Rocha



O deputado Hildo Rocha, o prefeito Zezão, membros da equipe de governo municipal e vereadores, visitaram obras que já foram concluídas e outras que estão sendo realizadas pela prefeitura com recursos públicos federais originários de emenda destinada por Hildo Rocha. O pré-candidato a deputado estadual, Guilherme Paz, também participou do ato.  


Obras de excelente qualidade

Hildo Rocha enumerou as obras visitadas, destacou a qualidade dos serviços executados e elogiou a gestão do prefeito. “Zezão fez uma grande reforma no hospital do município e está ampliando as instalações dessa importante unidade de saúde que agora possui equipamentos de primeira qualidade. Também vistoriamos diversos poços artesianos construídos pelo prefeito Zezão, obras que já estão produzindo água de boa qualidade, produto muito demandado pela população. Vistoriamos a construção de uma belíssima praça que tem áreas para a prática de esportes e espaços devidamente urbanizados e projetados para receber a população. O prédio da prefeitura também está passando por grande transformação, enfim, a cidade está mais bonita, a saúde pública e demais serviços de responsabilidade do município estão melhorando a cada dia”, comentou Hildo Rocha.


Parceria notável

O deputado também falou sobre os notáveis resultados alcançados por meio da parceria institucional que tem o prefeito Zezão como participante. 


“O prefeito Zezão é um parceiro eficiente que trabalha com entusiasmo, zela pela qualidade das obras e aplica corretamente os recursos provenientes de emendas parlamentares que são destinadas para o município. Graças ao dinamismo e capacidade do prefeito Zezão os resultados da nossa parceria institucional são notáveis”, enfatizou Hildo Rocha.


Credibilidade

O prefeito Zezão enfatizou que em razão dos benefícios que o deputado Hildo Rocha já viabilizou para o município, a população de Governador Luiz Rocha confia no parlamentar. 


“O deputado Hildo Rocha tem credibilidade, a população reconhece o esforço, os resultados do trabalho que nós estamos realizando. Eu me sinto muito feliz por poder contar com a ajuda de um parceiro tão dedicado, trabalhador e eficiente. Essa parceria precisa ser preservada e reforçada para o bem da população de Governador Luiz Rocha”, proclamou Zezão.


“Hildo Rocha é, com toda certeza, um dos deputados federais mais atuantes do Maranhão. O prefeito Zezão já tem, portanto, um deputado federal trabalhador. A parceria com Hildo Rocha é excelente e poderá ficar ainda melhor. Para isso é necessário que Zezão possa contar também um bom parceiro na Assembleia Legislativa do Maranhão para que juntos possamos contribuir ainda mais para o êxito da administração do prefeito Zezão”, explicou Guilherme Paz.









25 municípios do Estado do Maranhão estão sem receber o Royalty do Ferro há mais de 80 dias.

 


O corredor do Ferro como é conhecido, composto por 25 municípios do Estado do Maranhão, está há mais de OITENTA DIAS sem receber os repasses do Rayalty do ferro. Alô Prefeito presidente do CONSORCIO INTERMUNICIPAL MULTIMODAL, Sr. Fufuca Dantas, os prefeitos estão aguardando sua manifestação, afinal, você foi eleito pra isso, para resolver os problemas do consórcio.


Alguns municípios estão com obras paradas e outros estão com suas obrigações atrasadas, pois, muitos fizeram compromisso na infraestrutura entre outras áreas do município, por parte do repasses mensal que cai nos cofres públicos municipal.


A falta de articulação e resposta por parte da direção do consórcio, está levando alguns gestores a insatisfação do atual gestor do conglomerado.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog