Prefeito Léo Cunha promove o maior São João da história de Estreito

Foto: Divulgação


Festa está sendo realizada na Avenida Santos Dumont, com mega estrutura promovida pela prefeitura.


ESTREITO – Sucesso absoluto! Essa é a definição da primeira noite da festa de São João em Estreito, que aconteceu nesse sábado, 17. A abertura ocorreu com a presença do Prefeito Léo Cunha, a Primeira-Dama, Amanda Cunha, Secretários e Vereadores. 


O público compareceu em peso para assistir as apresentações das quadrilhas profissionais, que ocorreram em uma estrutura jamais vista na cidade. 


Um tablado profissional e com espaço para apresentação das grandes Juninas, algumas com mais de 100 integrantes, Iluminação, decoração temática, segurança e uma arquibancada para o conforto dos espectadores.


Neste ano, Estreito recebe a etapa do Regional de Juninas com premiação, o que torna ainda melhor as apresentações. O nível das quadrilhas é altíssimo, contando com cidades do Sul do Estado, Imperatriz, Lajeado, Açailândia e outras que foram convidadas, todas com estrutura profissional.


O espaço destinado ao público, contou com uma decoração impecável, desde a entrada até a praça de alimentação, tudo foi pensado no conforto dos espectadores. A decoração foi o ponto alto do evento, muitos ficaram impressionados com tamanha estrutura e organização.


Ao final, um Show animou o público até o amanhecer, em um espaços todo pensado para receber a população. A avenida Santos Dumont foi palco de um evento inédito, que mostra a preocupação do Prefeito Léo Cunha com a cultura.


“Me emocionei com a bela estrutura e o grande público, o resgate da cultura que estava esquecida, unimos famílias que vieram juntos assitir esse grande espetáculo. Neste domingo será ainda maior, temos orgulho de fazer tudo isso para o povo de Estreito, cultura é isso”, destaca o prefeito Léo Cunha.


Neste domingo haverá transporte gratuito, saindo a partir das 18H da praça do Residencial Neuton Coelho para o evento.





Ciro Gomes faz denúncia grave e diz que deputados recebem emendas de Lula pra roubar: “o roubo é pela CODEVASF”

Foto: Redes Sociais


Ciro Gomes (foto) voltou a disparar contra Lula. Durante evento na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, o pedetista afirmou que “está todo mundo roubando” no governo.

“A gente sabe que todo mundo que está roubando e onde. Por exemplo, na Codevasf está todo mundo roubando, igualzinho. Não tira nenhuma diferença de coisa nenhuma”, afirmou na última quinta-feira.

O ex-candidato à Presidência disse ser comum prefeitos receberem propostas superfaturadas de deputados.

“Vem lá o deputado e oferece uma patrulha de trator. ‘Não preciso de trator, preciso de médico’. Quando você vai olhar o preço do trator está 150% de superfaturamento”, acrescentou.

“Quando o governo é novinho, todo mundo deixa para lá. Vai só anotando e guardando os documentos. Quando o governo enfraquece, pega o bolão de barro e joga no paletó do cidadão.”

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog