Sedes realiza atualização cadastral e inclusão no CadÚnico em Davinópolis

 A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e a coordenação do Programa Bolsa Família e do CadÚnico, destaque que continua sendo realizado normalmente a atualização cadastral e de inclusão do cadastro único.


“Temos solicitado a presença das famílias para que efetuem, em tempo hábil, a atualização cadastral, evitando a suspensão e/ou a exclusão do NIS (Número de Identificação Social)”, explica Francisco Nunes.


Para atualização do benefício, é necessário que a pessoa leve a certidão de nascimento ou casamento; RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho; declaração da escola e comprovante de residência.


O atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na unidade da Sedes e do CRAS em Davinópolis.




O sonho de ser governador do estado, chega ao fim! Weverton bateu na trave e errou o chute.

 



Articulações são anunciadas nos últimos dias, acerca da chapa que irá compor para o ano de 2022, eleições previstas com muitas novidades.




O Governador Flávio Dino é o maestro das articulações, diante o atual cenário entre os partidos (PSDB, PDT, PSB), essa junção tem até lista de compromisso e quem pactuar, tem que assinar.



O grupo é forte e tem musculatura para disputar o pleito nas eleições de 2022. Weverton desembarca no grupo e cai de posição, antes, queria ser cabeça de chapa,  e hoje, tudo indica que o mesmo será vice de Carlos Brandão.



Todos esses detalhes, veremos até o final dessa semana. Suposições, existem muitas, vamos esperar algo mais concreto e plausível para a população Maranhense.




MONTES ALTOS - Aliança quebrada! Vice Prefeito Garibaldinho rompe com o Prefeito Domingos França


Segundo informações dos bastidores, não é nada fácil lidar com um gestor leigo e desinteressado em administrar com responsabilidade e competência. 



O rompimento veio a tona, após a grande discursão que elencou uma grande reunião com os principais bajuladores do prefeito, e o vice ( Garibaldinho) não aceitou a reconciliação.



A cidade está largada às traças, começa pelos contratos e folha de pagamento, como disse o vereador Rondys Veículos, esse prefeito veio de encomenda.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog