Vereadores são barrados na entrada do Socorrão, afirma Vereador Ditola.

 

Vereador Ditola, fez uso da tribuna e relatou o descaso que encontra-se a atual administração, pois diante o desmando e caos que encontra-se o Hospital Socorrão, vereaodres estão sendo barrados na entrada do hospital no intuito de impedi-los de realizar o que é de atribuição dos vereadores, que é fiscalizar.

‌Já foram mais de seis vereadores barrados e impedidos de exercerem suas atribuições, segundo vereador Bebé, já passou da hora da Câmara Municioal tomar providência diante essa afronta aos Vereadores.
‌Vereador Aurélio, afirma que irá tomar providência diante o caso ” Vamos judicializar o secrerariado e mostrar que a câmara é soberana.”

Resultado -Enquete para pretensos candidatos ao cargo de Prefeito do Município de Porto Franco

 

A enquete digital, tem a intenção de levar de forma rápida e precisa a manifestação de leitores e eleitores do município, no qual venham manifestar seus anseios e desejos de votar em seu representante legal por meio democrático de direito.

O portal de notícias iniciou a enquete no sábado e concluiu na noite desta segunda feira , a princípio muito acessada e uma disputa inigualável.

A disputa foi entre o atual prefeito Dr. Nelson Horácio e o ex-prefeito Deoclides Macedo. No qual teve o Ex- Prefeito como vencedor da enquete.

Portal de notícias agradece aos leitores e eleitores que manifestaram seu posicionamento político e fizeram valer o direito democrático. Veja abaixo o resultado da enquete.

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog