São Francisco de Brejão- Secretário Nilteran é flagrado utilizando veículo oficial em festa

 

Nas redes sociais, circulam um vídeo, onde o secretário de transporte NILTERAN, utiliza carro oficial para se deslocar ao evento junto a amigos e colegas, na qual usufruíram de veículo público pagos com recursos públicos. 

Duas irregularidades foram acometidas, a primeira foi utilizar um veículo oficial do município para se deslocar a uma festa. A segunda que conforme o denunciante que repassou ao portal de Notícias, estariam dirigindo sob efeito de álcool.

A população está estarrecida com tamanho descaso da administração pública, pois quem paga essa conta é o povo.

 

MONTES ALTOS – Alô Ministério Publico Federal e Conselho do FUNDEB é mais de meio milhão de reais para o transporte escolar e esse serviço de péssima qualidade.

Já virou algo rotineiro, no entanto não há manifestação de autoridades muito menos da justiça. Estamos falando de recursos do FUNDEB será que os recursos públicos agora são considerado dinheiro sem origem ou destino? Se é direcionado os 40% do FUNDEB, cabe ao conselho apresentar relatório junto ao MPF e apresentar uma representação ou entrar com uma ação popular, caso não esteja resolvendo os atos de manifestação junto aos órgãos controladores.

A cidade de Montes Altos, está jogada as traças, alunos não tem merenda escolar, transporte escolar nem tão pouco a dignidade de estudar na rede pública.

Algo precisa ser feito, porém nesta segunda-feira 19/08 o Vice- Prefeito Gravou um vídeo e relatou o descaso contra a população e alunos da rede pública que moram em assentamentos ou localidades do município.

RIBAMAR FIQUENE – Prefeitura celebra contrato com duas empresas para capacitação do SUAS, no valor total de R$ 189.800,00 Alô Vereadores, analisem estes contratos.

 

Prefeitura celebra contrato com duas empresas cujo o número do contrato é o mesmo para as duas empresas, uma nominal a empresa I ALVES BEZERRA – CNPJ : 12.085.100/0001-47 e a outra empresa M. DO N. PAULA COMERCIO E EVENTOS EIRELI – CNPJ : 04.545.163/0001-00 no qual ambas contratadas para prestar capacitação e qualificação dos usuários e trabalhadores do SUAS.

A empresa M. DO N. PAULA COMERCIO E EVENTOS EIRELI, consta secador de cabelo, tesoura, escovas, toalhas entre outros itens na qual discorre na planilha do contrato no qual detém o mesmo número do contrato da outra empresa.

Enquanto na I ALVES BEZERRA, materiais de estética entre outros produtos de beleza, no qual a licitação foi direcionada ao objeto distinto do qual consta na planilha em anexo.

Senhores vereadores, busquem informações junto ao setor responsável desta licitação, logo a secretária detém de recursos federais, caso haja alguma irregularidade que apresentem ao Ministério Público e que venha levar transparência a população.

 

Assessor do Prefeito agride morador e criança de colo, se essa moda pega!

 

De acordo com informações, o presidente do bairro Nova Vitória, conhecido como Marcão, assessor do prefeito de Parauapebas Darci Lermen, agrediu um morador do bairro que estava com uma criança no colo, o mesmo estava dando entrevista a uma emissora de TV local. O morador falava sobre os problemas do bairro e o descaso do atual governo em Parauapebas.

De acordo com informações,  Marcão é pré-candidato a vereador, e de acordo com relatos, Marcão não ficou satisfeito com as críticas dos moradores contra a administração pública, e logo  começou a agressão física.

A vítima ainda não foi identificada. Segundo informações, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Parauapebas.

A equipe de reportagem não conseguiu contato com a prefeitura municipal de Parauapebas, não conseguimos contato também com  Marcão para falar sobre o assunto.

 

Fonte:Portal do Carajas

 

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog