Quintal da casa do Dep. Rildo Amaral pega fogo! Calma, foi nos fundos do prédio do Detran que também é sua casa.

 

Servidores do DETRAN  de Imperatriz, estão sendo submetidos ao extremo. O corpo de Bombeiros isolou o prédio, na qual há uma estrutura precária, no entanto os servidores públicos foram alocados nos fundos do prédio, onde na manhã de hoje ocorreu um princípio de incêndio e colocando em risco vidas, tendo em vista que há somente uma saída que é a mesma entrada (corredor).


Segundo Informações, os servidores são todos indicações do Dep. Rildo Amaral, no período que o mesmo esteve vereador, criticava dia e noite o funcionamento do serviço público, e agora! Por qual motivo o Deputado calou? Sendo que de mamando a caducando são indicações de cargos do parlamentar.

CIDELÂNDIA - FLANPEL COMÉRCIO FAZ BARBA, CABELO E BIGODE! CONTRATO COM OS DOIS IRMÃOS, PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES | ESSE É CAMARADA COM A FAMÍLIA, E TOME "REAL" R$ 1.913.688,96

 

A empresa BOMBRIL, vende de tudo e um pouco mais, detém de contratos com a prefeitura e com a Câmara de Vereadores. Chegou ao blog uma denúncia que a empresa F. P. SOBRINHO COMERCIO EIRELI – CNPJ 14.538.310/0001-79 é de alguém bem próximo ao Prefeito Fernando Teixeira e consequentemente com seu Irmão que é presidente da Câmara, eis o motivo do contrato com as duas instituições públicas?


Uma corrutela faturou quase dois milhões de reais, algo muito estranho. Será mesmo que essa empresa vendeu esse quantitativo? Pois o Capital da respectiva empresa é de R$ 290.000,00 e consegue vender quase dois milhões, Segundo um denunciante a empresa não tem capacidade de vender esse quantitativo. 

Conforme documentações apresentadas aos órgãos controladores, somente com a prefeitura em uma nota de empenho, consta o pagamento de pouco mais de quase meio milhão de reais. Isso é que chamamos de amizade CARACU e o povo que se lasque, assim tem sido a administração de Fernando Teixeira.


ALÔ POLICIA FEDERAL, GAECO. TÁ NA HORA DE FAZER UMA VISITA NESSA EMPRESA. 


IMPERATRIZ – ILDON MARQUES ESTÁ INELEGÍVEL, AFIRMA MARLON REIS ( EX-JUIZ )

 Veja o vídeo da matéria veiculada na programação da TV RCNEWS.


O jornalista Rui Porão em seu programa diário ressaltou a importância da informação “O povo imperatrizense foi enganado?” Ildon Marques de Sousa se enquadra na lei da ficha limpa, no entanto, o mesmo está inelegível. ( Afirma; Marlon Reis)


Matéria do blogueiro Gilberto Leda.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog