GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Vereador Júnior do Posto pauta a importância do incentivo ao esporte e apresenta indicações pertinentes a estrutura ofertada pelo município.

 

Nesta quarta- feira, 14, o Vereador Júnior do Posto (PSB), utilizou a tribuna para ressaltar a importância do esporte, entre tudo o incentivo a pratica de tais, no qual tem suma importância no dia a dia do desenvolvimento e qualidade de vida.

O Vereador, apresentou indicações na qual solicita junto ao executivo um olhar afetivo para com a sociedade como um todo, pois é o esporte que tem proporcionado uma maior qualidade de vida e até mesmo saúde.


O Vereador realizou diversas indicações, entre elas; Climatização da Escola Albertina, Restauração da Praça Osório Filho, Piçarramento na rua nova – Bairro Vila Getat e piçarramento da Avenida Bernardo Sayão- logo após a entra da fazenda do Sr. Evandro até o final da Avenida.

Entre essas indicações, o Vereador ressalta a importância da criação de uma local adequado para a pratica de esportes radicais SKATE , no qual é muito utilizando por jovens desta cidade.

O Vereador pontuou a trabalho dos caros colegas Vereadores e na oportunidade, teve suas indicações aprovadas por unanimidade.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog