Após encontro com o Ministro da Índia para uma parceria de vacinas da índia para o Brasil, fábrica pega fogo.


- NOVA DÉLHI, 21 Jan/Reuters/por Sanjeev Miglani - O governo da Índia liberou as exportações de vacinas contra a Covid-19, e as primeiras remessas serão enviadas nessa sexta-feira para o Brasil e Marrocos, disse o secretário de Relações Exteriores da Índia.



Após liberação da exportação de Vacinas da índia para o Brasil, fabrica pega fogo. Grandes especialistas afirmam que possa ter sido incêndio premeditado ou criminoso.


Será mais um golpe contra a humanidade, incêndio criminiso para que não haja vacinas para a população! Onde iremos parar com tanta cueldade acerca da humanidade.  O incêndio de grande proporção atingiou deposito e fábrica que estava distribuindo vacinas para alguns paises, como é o caso do Brasil. 



Rildo Amaral é realmente o “Deputado Geladeira” disperso de suas obrigações e interesses da população do Sul do Maranhão.

 



Não se ouve falar em RILDO AMARAL, infelizmente o Deputado é ausente no momento que a populção mais necessita, na pandemia do COVID-19, daqui um ano e meio teremos eleições para Deputados Estaduais, Dep.Federal, Senador e Governador, não é possível que esse deputado geladeira não faça algo de bom para nossa região, por enquanto ele só tem pego carona em obras alheias e ações do Governo do Estado e vai até a mídia afirmar ser indicação sua, não se engane meu povo!!.

Ato simbólico marca início da vacinação contra Covid-19 em Davinópolis

 O prefeito Raimundo Coquinho (Avante), acompanhado do vice-prefeito Luvas Paiva (PMB), do secretário de Saúde, Adriano Lopes; vereadores; técnicos e enfermeiros participou na manhã desta quinta-feira, 21, na sala do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) do ato simbólico que marcou o início da vacinação contra Covid-19 em Davinópolis.

Segundo ele, o município recebeu nesta primeira etapa 83 doses do imunizante contra o coronavírus destinado prioritariamente aos trabalhadores da saúde que estão na linha de frente de enfrentamento da doença e idosos. “Essa é a nossa primeira etapa do Plano Municipal de Vacinação da Covid-19. Outros grupos serão vacinados, logo que recebermos nova remessa da vacina”, garantiu.

O secretário de Saúde, Adriano Lopes destaca a importância do início da vacinação e recomenda que todos devem continuar adotando os protocolos sanitários utilizando máscaras faciais, álcool em gel ou lavar bem às mãos e manter o distanciamento social para evitar a proliferação do vírus. “A vacinação ocorrerá de forma gradativa até que toda população seja imunizada contra a Covid-19”, explicou.

A senhora Francisca Rodrigues Silva, 64 anos, conhecida por dona Arlete, auxiliar de serviços gerais da unidade do Serviço de Pronto Atendimento, SPA Ivanildo Júnior, foi a primeira pessoa a ser imunizada contra a Covid-19 em Davinópolis. “É uma emoção muito grande, pois jamais esperava que recebesse a vacina”, disse.

Ela reforçou ao público da terceira idade para que não tenha medo de ser imunizado contra a Covid-19, embora muitas pessoas estejam espalhando inverdades sobre a vacina.

 


HILDO ROCHA - Deputado criou a lei do cadastro nacional de condenados por estupro

De autoria do deputado Hildo Rocha (MDB/MA), o cadastro traz a proposta de guardar informações de características físicas, impressões digitais, DNA, fotos e endereço residencial de condenados por estupro. A ideia é ajudar as polícias judiciárias de todo o país na investigação de crimes sexuais em caso de reincidência.


#brasil #justica #trabalhandopormelhorias #TrabalhandoPorVocê





CIDELÂNDIA – Prefeito Fernando Teixeira recebeu R$ 5.334.027,93 (Milhões ) será que esse dinheiro virou bufa de alma e sumiu dos cofres públicos? Alô Polícia Federal, visite essa prefeitura de família que terão boas surpresas.

 



O município recebeu pouco mais de cinco milhões de reais com o repasse de produção de mineral, será que esse dinheiro virou bufa de alma ou tomou rumo ignorado? Pois saibam, é dinheiro público e Fernando Teixeira tem que se explicar e onde foram parar esses milhões.


Recursos da Vale.



Membros do Supremo e do MPF criticam procurador-geral por levantar hipótese de Bolsonaro decretar "estado de defesa"

 Após o procurador-geral Augusto Aras divulgar nota dizendo que "o estado de calamidade pública é a antessala do estado de defesa", o ministro Marco Aurélio, do STF, disse ter receio de um "movimento antidemocrático". Procuradores do Ministério Público Federal também se manifestaram, alertando para as "graves consequências para a sociedade" que um decreto de estado de defesa poderia causar. Esse instrumento, previsto na Constituição, permite ao presidente restringir direitos da população para manter a ordem pública – o que, pelos argumentos de Aras, poderia ser necessário por causa da pandemia.



Cinco morrem em incêndio em prédio do Instituto Serum, fabricante de vacinas contra Covid-19 na Índia; produção não é afetada

 Cinco pessoas morreram no incêndio, segundo o "Times of India". O prefeito da cidade de Pune, Murlidhar Mohol, disse que os mortos são provavelmente trabalhadores de construção civil que estavam no prédio.




O diretor-executivo da empresa, Adar Poonawalla, confirmou que houve mortes.

A empresa também vai começar a produzir as vacinas desenvolvidas pela empresa norte-americana Novavax.

Poonawalla afirmou que a unidade que pegou fogo produz vacinas para o rotavírus. Ele estima que a perda nessa linha de produção será de até 40% do volume de doses.

As redes de TV indianas mostram uma coluna de fumaça cinza acima da sede da empresa.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog