SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA| COMPRAS DO FUNDO DA SAÚDE MUNICIPAL - De arame farpado para postes de concreto, Isso mesmo, agora é postes. Onde é essa expansão de rede trifásica? É em alguma fazenda? Sitio? Algum favor para fazendeiros?



Secretário de Saúde de São Pedro da Água Branca

A sociedade de São Pedro, esperava uma gestão transparente e honesta em seus atos, no entanto, o atual secretário de saúde é um  opositor nato ao prefeito, é de fato o maior cabo eleitoral da oposição, pois ele sozinho está acabando com o atual prefeito junto a sociedade e junto a justiça.

Desta vez o secretário passou dos limites, comprou postes de concreto, cruzetas para usar nos postes para distribuição de uma rede trifásica e artefatos de concreto. Onde foi aplicado esses postes? Será se a secretaria tem servido de caixa ( $$ ) de favores? Isso mesmo, usar o dinheiro da saúde para comprar “Arames, Postes de concreto entre outros.” Ai vem uma simples pergunta para o então secretário; É isso mesmo que está nas notas fiscais? Aparentemente sim! Pois as mesmas constam no sistema da SEFAZ, no entanto é algo que o Ministério Público Federal e órgãos controladores, precisam serem informados. ( Pense num pais sem lei e impune )

O Prefeito é tão incompetente que junto a sua equipe, realiza o pagamento de compras que não tem nada haver com a respectiva secretária ou será se foi o Prefeito quem pediu essas compras? . Afinal, olha quem é o secretário de Finanças! Filho do Ex-prefeito, no qual afundou essa cidade e até hoje reina o mar de incompetência e  de supostos casos de corrupção.

Quando o ditado popular prevalece, é isso que ocorre “ Quem não sabe assar, queima.”

SEGUE ABAIXO, NOTAS FISCAIS







Jornada regional promove a discussão e troca de conhecimentos na área da Fitoterapia




Será realizada nos dias 12 e 13 de março, na faculdade Facimp Wyden, a 1ª Jornada de Fitoterapia da Região Tocantina (Jorfit), evento que tem o objetivo de reunir estudantes e profissionais da área Fitoterápica para discutir a temática, atualização e troca de conhecimentos nesse campo de estudo.

 

À disposição 
Equipe Palavra Comunicação
Assessoria de Imprensa - Facimp/Wyden

BURITIRANA – Prefeito da maquiagem, pagou valores altíssimos para esconder sua incompetência administrativa. ( Suposto esquema de nota ou lavagem de Dinheiro? )

Foto: Divulgação | Ilustração

Alguém viu a empresa F T Eventos fazendo alguma cobertura jornalística? Campanha educativa? Trabalho de mídia? Humm!!, cheirinho de sucesso.



Em vídeos e provas enviadas ao Ministério Público, Vereadores mostraram no ano de 2017 que a empresa é só de papel, no entanto, consta na denúncia apresentada ao Ministério Público do Maranhão e que está empresa é articulada por um ex-secretário de uma cidade vizinha; Afirmações de vereadores.


O Prefeito mais top das tapiocas, resolveu contratar uma empresa para prestação de serviço de mídia e divulgação, no entanto, não se viu tal trabalho realizado para que mesma viesse receber valores altíssimos, o que é explicito que na folha de pagamento consta um  Assessor de comunicação que por sinal, presta um ótimo trabalho, onde a empresa tentou justificar seus trabalho com o trabalho do assessor de comunicação. ( Afirmações da denúncia no MPMA)

É público e notório a incapacidade administrativa de quem ludibriou o povo por anos com maquiagens e mentiras. Prefeito, qual a intenção de contratar essa empresa? Quais foram os serviços prestados por ela? Quais foram as ações de publicidade realizadas? Mostre pro povo, o blog consultou um morador da cidade que por sinal é do miolo da atual gestão e o mesmo afirma que não houve tais prestações de serviço. Após essa conversa vazar em meio a sociedade o povo comenta que tudo isso é um "suposto esquema de lavagem de dinheiro". O Blog não acredita nisso, no entanto , segue abaixo as notas fiscais em anexo e cada cidadão poderá tirar suas conclusões.

O blog recebeu duas ligações, no qual não iremos revelar nossa fonte, onde dizem “ Essa empresa não prestou esse serviço, ela só entregou nota” e a outra ligação diz “ É esquema de um secretário e do Prefeito”. Buscamos contatos de alguém responsável pelo Gabinete do Prefeito, no entanto, não encontramos para discorrer sua versão, mas o blog está a disposição para que se manifestem. 






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog