Vila Nova dos Martírios - Jorge Vieira vem consolidando sua pré campanha e 70% das lideranças, já procuraram para abraçar o projeto de 2020

A pré candidatura de Jorge Vieira, vem se consolidando e ganhando forças no meio politico, muitos dos que estão dando tapinha no ombro da atual prefeita, já declararam apoio ao Jorge Vieira. Karla irá terminar sua má administração, sozinha.

Os sonhadores que acham que Karla Batista irá lança-los como sucessores, estão se enganando, a prefeita já tem acordo firmado e aliança cruzada, a candidata da prefeita é sua atual vice, afirmações feitas do alto clero nos bastidores. O presidente da Câmara, sonha em sair candidato apoiado por Karla Batista, mas, infelizmente não será realizado esse desastroso sonho.

É notório o crescimento do empresário Jorge Vieira, grupos e partidos estão assediando o mesmo, pois através de pesquisas, tiraram a conclusão que o homi tem mais de 50% de aceitação, tá na boca do Povo é JV . ( Jorge Vieira).

Partidos no qual namoram o apoio ao pré candidato, estão se unindo e logo serão a grande potência política na região, o grupo política de Jorge, tem crescido assustadoramente, isso tem tirado o sono dos que costumam ficar em cima do muro, são os famosos amigos do Rei, amigos do poder.

A atual prefeita, tem a estrutura que tem hoje, graças aos amigos do poder, aqueles que apoiam e ajudam somente quando o político está no poder, após isso, serão meros expectadores das prestações de contas, danos ao erário ( afirmam denúncias do MPMA) deixados pra trás e irão sorrir da atual prefeita fora do poder.

Imperatriz - Empresa que vende do pinico a turbina se avião é denunciada no MPF, só em 2017 faturou da prefeitura R$ 3.378.724,98

Empresa que detém contrato até hoje com o município, é denunciada no MPF, conforme relatório de transferências bancárias para pagamento desta empresa, consta que no ano de 2017 a referida empresa faturou a bagatela de pouco mais de três milhões de reais.

Diante denúncias apresentadas no portal de notícias Remocif e Portal do Frei, o denunciante  entrou em contato com a redação e relatou detalhes na qual já foram apresentados no MPF .

Está empresa na qual citada, vende de tudo um pouco e fatura de tudo um pouco, o curioso  e que  a mesma detém de contratos nas mais diversas secretarias e os mais diversos itens.

A prestação de contas do ano de 2017, demonstra a diversidade de itens que a mesma fornece para a prefeitura, que segundo o denunciante, estaria havendo uma suposta irregularidade.

O portal de notícias Remocif, irá veicular a movimentação da representação junto ao MPF e ainda essa semana, postaremos detalhes do faturamento junto a prefeitura no exercício 2018.

O portal do Frei, veiculou a matéria na qual relata a mil e uma utilidade desta empresa.

http://www.portaldofrei.com.br/2019/10/empresa-bombril-que-vende-de-catraca-de.html

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Vereador Boaz, solicita a construção de duas unidades de saúde.

Na sessão desta quarta-feira, 16, Vereador Boaz, fez uso da tribuna e apresentou três requerimentos na qual solicitou no mês de fevereiro e no mês corrente, a construção de unidades de saúde para atender área descoberta, sendo elas; Setor Agrícola e Distrito Bananal em espacial e atenção para o Bairro Santa Rita, onde  ambos irão receber reforço no tocante à atenção básica.

Na oportunidade, se fez presente o técnico e coordenador da atenção Básica, Bruno, e discorreu da conquista na qual o município recentemente foi contemplado, falou da importância da casa de leis em cobrar e legislar em defesa do povo, na qual levou boas notícias, além da construção das unidades de saúde, terá também mais agentes e equipes para proporcionar o bem estar da sociedade. Afirma Bruno.

Vereadores parabenizaram as equipes e em especial a equipe de projetos e planejamentos pela conquistar para a sociedade de Governador Edison Lobão.

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Lei da redução de carga horária para profissionais da saúde é aprovada por unanimidade.

Na manhã desta quarta-feira, 16, vereador Presidente Gleison Ibiapino, colocou em pauta o projeto de lei de autoria dos vereadores Hamilton Miranda, Caliandro, Gleison. Na qual foi aprovado por unanimidade, agora irá para o executivo para sanção.

O projeto foi apresentado por três vereadores, na qual tinham adversidades  distintas, mas na mesma temática, no entanto, houve o entendimento das partes para que houvesse a unificação do projeto e apresentar em plenária, após aprovação da comissão de constituição e justiça, assim foi feito.

Conforme palavras do Vereador Boaz, enviado para o  prefeito e caso ele venha vetar a lei, voltara para a câmara e entrará em votação novamente, o legislativo tem sido ativo em todos os aspectos, afinal, estão em luta do desenvolvimento e melhorias para a sociedade como um todo.

 

Vereador Hamilton, gravou um vídeo de agradecimentos para os demais pares da casa de leis.

Cidelândia- Prefeito ineficiente é desmentido diante relatório do Siops, brincam com a saúde pública e colocam toda a população em risco

O município de Cidelândia não tem informado relatórios de receitas e despesas para o Governo Federal, a medida de envio via Siops é um trâmite obrigatório para todos os municípios do país.

Conforme relatório emitido pelo Governo Federal, Cidelândia não enviou nenhum relatório para a base de dados do Governo Federal, comprovando sua ineficiência e irresponsabilidade com recursos públicos, gestor que esconde receitas e despesas, está escondendo algo da sociedade.

A entrega da declaração sobre receitas e despesas com ações e serviços públicos de saúde deve ser feita pelos Entes federados pelo Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (Siops). O governo alerta que 3.113 Municípios ainda não homologaram as informações do 4º bimestre de 2019, e devem fazê-lo o quanto antes.

Cidelândia não entregou nenhum, segundo relatório do Siops.

Para facilitar o atendimento da demanda e evitar os bloqueios ao final do exercício, a Confederação informa, novamente, o calendário vigente e os prazos de envio de cada bimestre definidos para 2019. Os gestores que estão com pendências devem tomar as providências necessárias e enviar as informações.

1. 1º bimestre: até 30 de março;
2. 2º bimestre: até 30 de maio;
3. 3º bimestre: até 30 de julho;
4. 4º bimestre: até 30 de setembro;
5. 5º bimestre: até 30 de novembro; e
6. 6º bimestre: até 30 de janeiro de 2020 (encerramento do exercício 2019)

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog