Vídeo: do alto de sua mansão e com médico particular, Senador Weverton grita “Viva o SUS”



O senador Weverton Rocha usou as suas redes sociais para se manifestar sobre o seu estado de saúde após ser diagnosticado com a Covid-19. Tratado em sua mansão e com médico particular, o parlamentar teve a audácia de declarar o seu apoio ao Sistema Único de Saúde.

Weverton afirmou que fez uma bateria de exames e que no momento está assintomático, mas vai cumprir com o protocolo de isolamento. A incoerência, no entanto, vem com a sua declaração no final do vídeo, onde o mesmo que não procurou o atendimento do SUS, encerra com a seguinte a seguinte frase:

“Viva a vida, viva o SUS”



Fonte: Reprodução Webert Saraiva

Prefeito Raimundo Coquinho visita fábrica de bloquetes e destaca obras de pavimentação de vias em Davinópolis



O prefeito Raimundo Coquinho visitou na manhã desta quinta-feira (06) a fábrica de bloquetes situada na margem da MA-122, na Vila Santa Lúcia, e destacou a importância da pavimentação de vias urbanas com o calçamento em bloquetes, considerado mais resistente e fácil manutenção em Davinópolis.

Ele observou que, embora esteja em pleno período chuvoso, a produção de blocos de concreto segue em alta no galpão da fábrica. A unidade, além de contribuir na melhoria do pavimento de vias urbanas, promove ainda a geração de emprego e renda à comunidade local. 

A Prefeitura de Davinópolis executa atualmente a pavimentação de vias em duas frentes de trabalho nas ruas São Paulo e São Joaquim, visando beneficiar os moradores com ações de drenagens superficiais (meios-fios e sarjetas) e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida com o fim da lama e reduzindo a poeira.

Medida também contribui na valorização dos imóveis e na melhoria do aspecto urbanístico das vias urbanas contempladas com pavimentação em bloquetes.

MONTES ALTOS - Ato de vandalismo destrói patrimônio público! Vereador repudia esse tipo de atitude.


Diante um ato de vandalismo o Vereador Rondys Veículos veio às redes sociais e manifestou sua indignação. A cidade recebeu do Governo do Estado algumas obras que contemplaram diversas áreas, uma delas foi a Infraestrutura e diante uma grande evolução, vândalos destroem o patrimônio público que é de todos os cidadães que desfrutam desse bem comum.
 


Venho a público, manifestar veemente, repúdio aos atos criminosos praticados contra o patrimônio público municipal, ocorridos na praça Caboclo Sousa.

O mais recente ato de violência mostra atitudes de quem não sabe valorizar bens públicos e não se importa com o desenvolvimento da cidade, além do prejuízo.
Lutamos tanto para termos uma cidade melhor, uma cidade digna, vamos nos unir e cuidar da nossa cidade, desse patrimônio que é nosso.

 

AMARANTE - Prefeito super honesto pode cair e haver intervenção!

 

Prefeito Vanderly do Mercado apresentou ao Tesouro Nacional que a prefeitura não passa de um cabide de emprego, diante os gastos com pessoal o permitido por lei e prudencial é de até 51% ,  sendo que o prefeito chegou a 53,93%.

A cidade de Amarante não tem sorte com pessoas comprometidas com o erário e desenvolvimento do município, conforme o relatório, externa-se total irresponsabilidade do gestor diante os princípios administrativos. 




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog