LAJEADO NOVO – Em dois anos a Prefeita Ana Léa administrou pouco mais de 50 milhões! O que mudou na cidade?

 

Foto: Divulgação

Em quase dois anos o municipio já recebeu pouco mais de 50 MILHÕES.


A população do município de Lajeado Novo, se questiona pela péssima gestão da Prefeita Ana Léa, que no ano de 2021 até a presente de data do mês corrente, já administrou o montante superior a 50 milhões de reais.


Em um breve resumo, os valores que adentraram nos cofres públicos do município, daria para mudar a cara da cidade. Mas de acordo com o andar da carruagem a prefeita até o momento não mostrou pra que veio, a não ser, esvaziar o sentimento de esperança do povo daquela cidade. Se em dois anos não fez, daqui pra frente é que não fará! 


Bocas míudas afirmam que a prefeita não ganha nem pra vereadora, segundo relatos de moradores da cidade, ela pode esquecer a reeleição. Essas são palavras de moradores da cidade, resta saber se a população aceitará uma gestora que não faz nada para mudar a realidade daquela sofrida cidade ou mudar para outro(a) gestor(a).


O Balanço de despesas e o orçamento de receita arrecada, apresentada ao Tribunal de Contas do Estado, detalha os valores descritos logo acima. Segue abaixo o documento do ano de 2021 e o de 2022 foi extraido informações do site do Banco do Brasil, referente aos repasses dos dias 10,20 e 30.

Foto: Documento de anexo no EPCA - MA




CAMPESTRE - Professores continuam a greve! A gestão do desmando massacrando os profissionais da educação.

Foto: Divulgação


Professores da rede pública de ensino, nesta quarta feira,16, mantiveram a paralização por tempo indeterminado. Segundo o presidente do sindicato, o atual gestor municipal não está repassando o piso salarial a classe de professores. 


A falta de compromisso  em não repassar o piso salarial, desencadeou a greve que acarretará em danos irreparáveis aos educandos. Tendo em vista que os profissionais da educação estão buscando seus respectivos direitos conquistados. Cumprir o piso salarial é obrigação, afinal, informações dão conta que os municipios estão recebendo o valor referente ao piso, no entanto, cabe ao prefeito repassar a classe. 


A falta de resposta e posicionamento do gestor municipal, faz com que professores e o próprio sindicato acione o judiciário, afinal, é lei federal, na qual baliza o salário desta classe. 


O blog tem recebido diversas informações acerca da greve que diante isto, iremos entrevistar o presidente do sindicato em breve.




Após chuvas, Prefeito Léo Cunha anuncia recuperação de meios fios, sarjetas e asfalto, em Estreito

Pavimentação foi destruída pela forte chuva que caiu na cidade esta semana.


ESTREITO - Na manhã desta terça-feira (15), O Prefeito Léo Cunha, juntamente com servidores, visitou o bairro Planalto III e outros pontos da cidade realizando levantamento de avarias causadas pelad fortes chuvas.


O objetivo da inspeção foi definir junto ao departamento de engenharia e empresas licitadas, o início das obras de recuperação. 


Após o levantamento ficou definido que as obras de recuperação começam nesta quinta-feira (16) e serão realizadas pela própria empresa que havia feito a obra. A melhor notícia é que não haverá custo para os cofres públicos, pois a empresa terá de refazer a obra garantindo a qualidade e concluindo o serviço com rapidez eficiência.


Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, Estreito receberá mais chuva nas próximas semanas, incluindo tempestades com ventos e chuva forte. 


Sabendo que haverá mais danos, Léo Cunha ja deteminou que fiquem em regime de plantão todo corpo de engenheiros e infraestrutura do município, buscando na ocorrência de temporais levantar os estragos e imediatamente tomar providências.








MONTES ALTOS - Ex-prefeito Ajuricaba, pagou despesas pessoais de filhos com dinheiro da Prefeitura! Devolveu??

Foto: Divulgação

A pior gestão dos últimos anos da cidade de Montes Altos, contou com diversas atrocidades administrativas, entre elas, o pagamento de passagens aéreas com dinheiro da prefeitura para familiares do prefeito. Pasmem os senhores!!!


Eis a pergunta! Cadê o Tribunal de Contas, Cadê o Ministério Público??? A lei mudou? Agora prefeitos podem abrir o cofre da prefeitura e pagar despesas pessoais de seus familiares? Quem afirma tal informação é a prestação de contas, na qual, foram entregues ao TCE. Assinada pelo então ex-prefeito. 


Os pagamento foram realizados para a empresa LTur Turismo, referente a passagens da cidade de São Luís para Imperatriz. Enquanto o dinheiro publico estava sendo gasto de forma errônea, a população de Montes Altos sofria por conta de um péssimo gestor.


Quem de fato teria que fiscalizar, nada fez! Que seria os vereadores.


Documento original da prestação de contas do exercício de 2017
Documento original da prestação de contas do exercício de 2017





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog