Ribamar Fiquene recebe nota 10 do programa Previne Brasil



Os dados apontam o desempenho significativo em escala de 0 a 10. Resultando na nota máxima, atingindo a meta estipulada pelo sistema E-GESTOR.

A avaliação aponta o desempenho da secretaria de saúde e da atual gestão, no tocante a portaria 102 de 20 de Janeiro de 2022. A nota técnica 3/2022 DESF/ SAPS/MS.

Prefeito Cociflan e o secretário de saúde Emerson Júnior, acompanharam de perto o desempenho da curva evolutiva dos dados estatísticos que resultou em um fator positivo para a gestão, garantindo recursos para melhor atender a população no âmbito da saúde. 



Você se recorda do secretário de saúde que comprou arame farpado pra secretaria? Veja o desfecho.

 



Na cidade de São Pedro da Água Branca, na gestão do ex-prefeito "Pelezinho" como é conhecido, o ex-secretário de saúde, prestou contas de compras de arame farpado, arame liso, poste de concreto, cruzetas e transformadores Bifásico no exercicio de sua gestão! pra onde foram esses materiais?

Ao recordar o assunto, sempre surge o questionamento,pra onde foram esses materiais? Onde foram aplicados? São esses e outros questionamento que vereadores não questionam! O erário precisa ser preservados, conservado e ter a destinação correta. Não estamos aqui para afirmar se houve ou não algo errado, isso cabe para a justiça, para os vereadores e população em geral, na qual, tenham conhecimento da destinação desse tipo de material. 


O desfecho de todo esse questionamento, está  no Ministério Público Federal, sob investigação  e encaminhado cópia para o GAECO. 

Em breve a sociedade terá o resultado, o desfecho dos atos realizados pelo ex-secretario de saúde. Até hoje a sociedade clama por transparência no tocante a gestão do ex-secretário de saúde. 










PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog