ALCIONE & CIA - Litigância de má-fé é o que vereadores de Campestre tem feito durante mais uma apresentação do circo legislativo.

 

Foto: Divulgação


Mais uma vez os vereadores “aliados” do prefeito Fernando Bermuda, passam vergonha! Instruídos a cometerem diversas aberrações jurídicas e até mesmo afrontas ao poder judiciário.

A vereadora Alcione em vídeo, afirma que a decisão judicial não diz que o vereador Cláudio tem que ser empossado, ou seja, mais uma vez a edil usou de subterfúgio e má-fé no teatro aramdo, a qual foi realizado na sessão extraordinária, realizada nesta última sexta-feira,  que conforme o CPC, Artigo 77 a mesma está indo em desencontro a constituição e usando de má-fé.



O juiz concedeu a liminar e determinou por meio da sentença o retorno da composição da votação realizada no início do ano de 2022, a vereadora para ludibriar, só leu a parte final da sentença e não fez a leitura por completa do relatório apresentado pelo Juiz de direito, Dr. José Francisco e além de tudo isso, existe um parecer ministerial que foi acatado pelo juiz do caso, a qual também é parte do processo.


A vereadora fez uso de má-fé e só fez a leitura do que lhe convêm, deixando de lado o direito liquido, a qual o vereador Cláudio foi reconhecido pelo judiciário. Ressaltando que esse tipo de manobra, pode se tipificar como crime de desobediência e fraude sentencial, respondendo de forma solidário, o seu respectivo advogado constituído.


Todos os atos realizado até a posse do vereador Cláudio, conforme regimento interno, terá ser conduzido pelo vereador mais votado, que no caso foi o próprio Cláudio. Mas, como o mesmo é parte interessada, o regimento interno aponta para que seja conduzido pelo vereador mais idoso ( tenha mais idade entre os eleitos), algo que foi totalmente atropelado pela vereadora autoritária e fora da lei.  



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog