Prefeito que pagou caminhão-pipa no Inverno já torrou quase MEIO MILHÃO com a empresa nesse intenso inverno!!!

 


A cidade de Governador Edison Lobão vem sofrendo pela falta de transparência e aplicabilidade do recurso público, conforme denúncias apontadas juntos ao Ministério Público do Estado do Maranhão, a empresa contratada para aluguel de máquinas pesadas e veículos, alugou caminhão-pipa em pleno período de Inverno.

Leia a matéria relacionada ao aluguel de Carro-pipa)


Diante tamanho gastos que não justificam os valores, afirma denúncia ao MPMA, que além de um suposto esquema acerca de “vendas de notas fiscais”, ainda existe outros supostos crimes que o denunciante apresentou ao MPMA e Justiça Estadual. O erário está sendo sangrado, caso essas denúncias se consolidem de acordo com o que foi apresentado.


O que se sabe é que até já recebeu o montante de pouco menos de MEIO MILHÃO DE REAIS, conforme portal da transparência, todos esses valores estão sendo monitorados pelo MPMA por se dar em um ano eleitoral, que é típico haver fraudes e desvios para campanha eleitoral. Não é o caso acima descrito, somente uma ação rotineira nesse período a qual os órgãos realizam e que o blog está noticiando, mediante diversas denúncias está sob suspeição e investigação.


Casos que são investigados nesse período, tem algo haver com empresas que são contratadas para “vender” notas fiscais e o serviço a qual foi contratada, só no papel mesmo. Esses e outros casos estão sob acompanhamento em todo o Brasil, os órgãos controladores estão de olho nessa pratica criminosa que vem sendo altamente combatida nesse período.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog